A KOR Creatives, agência de comunicação, design, marketing e publicidade, localizada em Faro, reafirma o seu posicionamento como uma referência nacional e internacional ao ser distinguida com 7 prémios bronze nos Prémios Lusófonos da Criatividade 2024. Este reconhecimento celebra a excelência e inovação da agência em múltiplas áreas criativas, destacando projetos de impacto realizados ao longo do último ano.
Pelo segundo ano consecutivo, a KOR Creatives foi premiada na categoria Design Editorial com o projeto Revista Dois e na categoria Eficácia em Campanha Digital, com uma campanha internacional, desenvolvida para a ANA Aeroportos Faro.
O rebranding e renaming recentes da agência também mereceram destaque nesta edição, tendo sido premiado o evento de lançamento da nova identidade, realizado com o apoio da No More, na categoria Evento de Auto-Promoção. Complementando este reconhecimento, o Filme de Auto-Promoção, criado para o evento, em parceria com o Algarve Studios, arrecadou os prémios em Pós-produção em Animação e Pós-produção em Edição. Outras distinções incluem o prémio em Ambiente e Sustentabilidade com um projeto de ilustração ligado à sustentabilidade, a ser lançado brevemente, e na categoria Design Gráfico Material de Comunicação com o projeto Meia Maratona da Água de Faro 2024.
Os Prémios Lusófonos da Criatividade celebram o talento dos países de língua portuguesa, destacando marcas e agências que definem padrões de criatividade e eficácia.
Para a KOR Creatives, estes prémios representam mais do que conquistas: são um reflexo do compromisso em redefinir o impacto da comunicação e da criatividade no mercado nacional e internacional.