Teia D’Impulsos | Ações de capacitação para o 3º setor iniciam em fevereiro

0
70
Ações- Capacitação-1

Até ao próximo dia 13 de fevereiro estão abertas as inscrições para a 1ª ação de capacitação para o 3º setor, promovida pela Teia D’Impulsos, com o apoio do Município de Portimão. Os interessados podem frequentar gratuitamente estas sessões, para tal devem inscrever-se previamente (link abaixo), visto que o número de vagas é limitado.

Os temas desta primeira sessão são “Angariação e gestão estratégica de parceiros” e “Inovar no 3º setor – finanças sustentáveis” desafiando os participantes para desenvolverem novos conhecimentos, experienciar novas ferramentas e assim acompanharem as tendências mais recentes na gestão estratégica de parcerias e finanças sustentáveis.

O programa será oferecido em formato presencial na sede da Associação Teia D’Impulsos, com sessões interativas conduzidas por especialistas em gestão, desenvolvimento organizacional e impacto social.

O programa de formação destina-se a dirigentes, colaboradores e voluntários de organizações não governamentais, associações e outras entidades do 3º setor.

Para consultar o programa e para inscrever-se visite-nos em Inscrições.

Teia D’Impulsos

Ações-Capacitação-1