Breve nota a Beatriz.

Textos de todas as cores
Tools
Typography
, em minha húmil opinião, dos mais expressivos da tragédia que foi, é e será: SER MULHER neste mundo. No outro não sei. O que achas tu?
beatriz
DIA INTERNACIONAL DA MULHER? Dia Internacional da Homofobia? Dia Internacional do leva e cala??  Não me refiro só a pancadaria, mas também.

É amanhã, amiga, o dia internacional da vergonha que faz com que tenhamos um dia, tal como as árvores (que todos decepam), os deficientes (que todos desrespeitam), as mães e os pais que muitos acabam por desprezar, o ambiente que todos degradam, a terra que todos destroem.

Dia do ódio de ser mulher, para ti, para mim e para muitos milhares de nós.

Dia de festas e cânticos para as senhorinhas, as vassourinhas, as mulheres felizes que nunca sentiram esta discriminação de que nós – alimárias e imbecis – nos queixamos.

O cão que a mulher guarda no colo tem a mesma expressão, só que em alguns casos melhor tratamento e mais estatuto. Nalguns países é comido, as mulheres são-no em todos.

Por algum motivo não terão encontrado motivo para instituir «O dia internacional do cão». Vou pesquisar quantos furos há que estar abaixo de cão para ter direito a um dia internacional no reino da hipocrisia.


Jl
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

{sharethis}

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS