Analgarve | Madalena Lopes Vice-Campeã Nacional Infantil - Natação Artística

Desporto
Typography

No passado fim de semana, realizou-se o Campeonato Nacional de Figuras, em Natação Artística, nas piscinas municipais da Mealhada. As competições contaram com 12 clubes, e com um total de 202 nadadores inscritas.

A equipa representante da Analgarve é a Portinado, com a presença da treinadora Catarina Costa, e com um total de 5 nadadoras infantis, 5 juvenis, 5 juniores e 1 master.

A equipa algarvia conseguiu o feito inédito de obter 2 pódios nacionais, um segundo lugar na categoria de infantil, com a nadadora Madalena Lopes, e um terceiro lugar na categoria master, com Adriana Valentim.

Nesta que foi a primeira vez que a equipa da Portinado apresentou, no mesmo campeonato, nadadoras dos escalões infantis, juvenis, juniores e master, a treinadora Catarina Costa mostrou-se muito agradecida pela postura e trabalho demostrado pelas suas nadadoras.

"Todas as atletas estiveram no seu melhor, desde infantis que estiveram pela primeira vez em prova, juvenis, juniores e master. Todo o trabalho que temos vindo a fazer, todo o esforço, toda esta luta perante as condições que temos dão um sabor melhor a todos estes resultados. E eu só tenho a agradecer, algo que achávamos ser impossível há uns anos atrás, é hoje um motivo de sorriso na cara das minhas atletas, da minha nova adjunta Adriana Valentim, e obviamente na minha.", afirmou Catarina Costa.

Fonte: AnalgarveAnalgarve1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS