Lagoa | 46 ª Volta ao Algarve em Bicicleta

Desporto
Typography

A prova Granfondo da Volta ao Algarve, com partida pelas 9h30 na FATACIL e chegada prevista dos primeiros participantes pelas 11h30 na Praça da República em Lagoa, vai realizar-se no dia 23 de fevereiro, a mesma data da 5ª e última etapa da corrida que mais estrelas internacionais atrai a Portugal, a Volta ao Algarve!

O Granfondo destina-se aos participantes em melhor condição física, capazes de aceitar um desafio exigente.  Um percurso que tem o seu início em Lagoa e que permite subir ao ponto mais alto da região, a Fóia, local emblemático da Volta ao Algarve e do ciclismo português.

O Mediofondo apresenta um percurso mais acessível, ideal para quem pretenda uma manhã de domingo tranquila, com possibilidade de terminar a sua jornada desportiva a tempo de seguir o contrarrelógio Lagoa - Lagoa que decidirá a edição deste ano da Volta ao Algarve.

Esta irá ser, para os cerca de 900 atletas participantes, uma viagem de imersão nas paisagens mais genuínas e menos conhecidas do Algarve, entre as quais, as do concelho de Lagoa.

Também no dia 23 de fevereiro, pelas 12h00, uma equipa com atletas internacionais de Patins em Linha irá fazer exatamente o mesmo percurso dos ciclistas em contrarrelógio.

Depois sim, pelas 13h00, terá lugar o contrarrelógio individual com partida e chegada à FATACIL.  

Não perca este grande evento onde estarão presentes equipas da primeira divisão do ciclismo internacional!

Lagoa Cidade Ativa, Terra de Campeões!

GC do Mun Lagoa(Algarve)VoltaAlgBicicletaLagoa

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS