BMW Motorrad Eni - Portimão | Ivo Lopes ambiciona Vitórias em Portimão

Desporto
Typography

Duas semanas depois de Ivo Lopes e a BMW Motorrad Eni estrearem em pista a nova S1000RR da BMW, com uma subida ao pódio (2º lugar) na segunda das duas corridas que compunham a primeira corrida do ano de CNV Moto em SBK, é agora altura de piloto, moto e equipa colocarem novamente à prova o reconhecido modelo germânico, desta feita no temível traçado algarvio de Portimão.

Ivo e a sua equipa tudo farão para reverter a desvantagem pontual que os separa do seu mais directo adversário, em virtude da queda sofrida na primeira passagem pelo Circuito do Estoril, colocando na segunda jornada um novo desafio, naquela que será a temporada em que o projecto lutará pela revalidação do "triplete" alcançado em 2019, com os títulos de Pilotos, Equipas e Marcas.

Pela segunda - e última - vez na temporada, toda a comitiva nacional terá no Autódromo Internacional do Algarve nova jornada de testes privados, disputados na sexta-feira que antecede a segunda prova do Campeonato Nacional de Velocidade 2020, a decorrer nos dias 20 e 21 de Junho.

Ivo Lopes #75
"Partimos para Portimão com vontade de vencer, após estas duas corridas no Estoril. É uma pista que gosto muito e que me dou muito bem, mas, também, será a primeira vez que irei rodar com este novo modelo da S1000RR neste traçado.

Vamos aproveitar a sessão de treinos privados para trabalhar o máximo e evoluirmos o possível de acertos na moto. Queremos ter uma boa base de trabalho e conseguir ser rápidos e consistentes ao longo de todo o fim-de-semana, sem correr muitos riscos."IvoLopesPortimao

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS