'Gonçalo Ribeiro' o mais forte em Portimão

Desporto
Typography

A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade na classe PreMoto3 foi uma vez mais desafiante para Gonçalo Ribeiro e toda a estrutura Lousaestradas Racing Team, mas que terminou de maneira positiva com o jovem piloto da Lousada a alcançar mais uma importante vitória, nesta que foi a última deslocação do ano a Portimão.

Apesar do fim-de-semana nem sempre ter corrido de feição ao piloto e equipa, nomeadamente nas sessões de treinos e qualificação, a subida ao lugar mais alto do pódio viria a recompensar as dificuldades, colocando Gonçalo mais distante na liderança do campeonato, quando faltam apenas duas provas para o fim da temporada 2020.

A equipa nortenha terá agora uma breve pausa até à próxima prova, que será do campeonato espanhol de velocidade, antes do regresso a solo nacional para a disputa das últimas duas rondas do CNV Moto 2020, no Circuito do Estoril.

Gonçalo Ribeiro #73
"Este fim-de-semana começamos um pouco mal, tanto no sábado como no domingo de manhã sofremos algumas dificuldades ao nível das suspensões e os tempos não estavam a sair. Ainda assim qualifiquei-me no segundo lugar da minha classe.
Antes da corrida arriscámos e trocamos as suspensões o que alterou totalmente as sensações de maneira positiva. Na corrida, desde o arranque o objectivo foi recuperar posições. A prova foi muito disputada, na fase final consegui chegar ao comando da corrida e mantive a liderança até à vitória!"

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.GoncaloRibeiro

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS