Os atletas do GCNF com a melhor Classificação Nacional no Europeu de Laser 4.7

Desporto
Typography

Entre os dias 14 e 22 de Agosto decorreu em Vilamoura o Campeonato Europeu de Laser 4.7, contando com a presença de mais de 180 velejadores oriundos de 21 países.

Durante os diversos dias os velejadores que lutaram pelo título europeu estiveram a sua disposição boas condições de tempo e de mar que permitiram realizar 11 das 12 regatas inicialmente previstas.

O Ginásio Clube Naval de Faro, esteve representado por 8 velejadores - Leonor Dutra, Raquel Guerreiro, João Pontes, Miguel Sancho, William Risselin, Fernando Monteiro, Guilherme Cavaco e Artur Bruno - conseguindo obter uma excelente classificação nos resultados finais. 

Destaque maior para a Leonor Dutra que realizou um campeonato excelente e sempre em crescendo, estando sempre no top 10, subiu a parada terminando as últimas 5 regatas dentro dos 8 primeiros, o que lhe valeu o 4º lugar da geral no final. 

Nos rapazes, a nota mais alta vai para João Pontes que terminou em 11º lugar da geral e 5º na categoria U16 (abaixo dos 16 anos de idade). William Risselin foi 14º, neste que foi um regresso à classe do atleta que velejou a época inteira em Laser Radial. 

Com mais esta excelente prestação, a Armada Lusa do Ginásio Clube Naval de Faro, liderada pelo Treinador Joaquim Coutinho, mostra o empenho para com a modalidade e a elevada capacidade individual e coletiva dos seus velejadores.

João Marques – Presidente do Ginásio Clube Naval de Faro, "salienta o orgulho em todos os velejadores do clube, seus treinadores e dirigentes, que assim demonstram mais uma vez que todo o trabalho que está a ser desenvolvido tem sentido e se traduz em bons resultados para o Clube, para Faro e para Portugal".
Resultados Finais:
Rapazes 
11º – João Pontes (5º under16)
14º – William Risselin 
32º – Miguel Sancho
33º – Guilherme Cavaco 
90º – Fernando Monteiro 
103º – Artur Bruno 
Raparigas
4º – Leonor Dutra 
71º – Raquel  

GCNFaroAtletasGCNF1AtletasGCNF

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS