SB de Alportel | Município Atribuiu um Voto de Louvor à Jovem Tenista Bárbara Brito

Desporto
Typography

O Município de São Brás de Alportel atribuiu um voto de louvor à jovem tenista são-brasense, Bárbara Brito, que ocupa o 1.º lugar do Ranking Nacional de Sub-14 da Federação Portuguesa de Ténis.

“Um feito extraordinário que demonstra uma vez mais a persistência e tenacidade desta jovem atleta” cujo trabalho dignifica a modalidade, eleva o nome do Município e é motivo de orgulho para a comunidade são-brasense.

O voto de louvor, aprovado por unanimidade, em reunião de câmara de 21 de janeiro foi entregue esta terça-feira, 2 de fevereiro, pelo executivo muniipal, numa cerimónia adaptada ao contexto de pandemia, em versão online.

Bárbara Brito iniciou-se nesta modalidade no final de 2015, com apenas 8 anos de idade e em poucos meses, sagrou-se, com muita dedicação e empenho, Campeã Regional de Ténis.

Seguiram-se várias competições e muitas conquistas de títulos. Um percurso notável prontamente reconhecido pela Seleção Nacional de Ténis que a integrou na sua equipa, na categoria Sub 12, onde alcançou excelentes resultados e experiências.

Fruto de muito trabalho e dedicação a esta modalidade desportiva, a jovem são-brasense Bárbara Brito continua a ser atleta da Seleção Nacional, tendo conquistado recentemente o 1º lugar no Ranking Nacional de Sub-14 da Federação Portuguesa de Ténis.

GI da CM SBABarbaraBritoTenis2BarbaraBritoTenis1BarbaraBritoTenis3

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS