ESBK Barcelona | Isaac Rosa Fim‑de‑semana positivo em Barcelona

Desporto
Typography

No final daquela que foi a deslocação mais longa do ano para o Team Motoclube de Loulé Concelho, foi com a justa sensação de desafio superado que Isaac Rosa deixou o circuito Barcelona-Catalunha, o cenário da quarta prova do ESBK.

Num traçado mais uma vez desconhecido para o piloto da Motovargues a 31ª posição na primeira corrida e o 33º lugar na segunda corrida - entre os 40 pilotos presentes - deixou a equipa algarvia bastante satisfeita com o trabalho e acima de tudo a evolução nos tempos por volta.

'Muito contente e satisfeito com este fim de semana em Barcelona. Dei tudo aquilo que tinha e que não tinha. Baixei o meu tempo em relação ao primeiro pelotão da minha classe. Passo a passo estou mais perto! Obrigado à minha equipa e aos meus patrocinadores que permitem com que isto aconteça.'

Sem descanso o piloto de Loulé está já em conjunto com a sua equipa a preparar a próxima prova, já este fim‑de‑semana no Autódromo Internacional do Algarve, agora elegível para o campeonato nacional de velocidade onde vai procurar não apenas reforçar a quinta posição que ocupa mas acima de tudo recuperar para os pilotos que ocupam os lugares imediatamente acima.

Hype ComMotoClubeLouleIsaacRosa

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS