'Fidelidade' promove maior Corrida Empresarial do Mundo em Formato Virtual

Desporto
Typography

A Fidelidade associa-se a mais uma edição solidária da Corrida das Empresas – a B2RUN –, que se realiza no próximo dia 16 de setembro, entre as 17h30 e as 19h00, novamente em formato exclusivamente virtual, como consequência das medidas de prevenção e mitigação da COVID-19.

Na edição de 2021, o percurso de 5km pode ser feito a correr ou a caminhar, num trajeto à escolha e sem necessidade de deslocação a Lisboa ou ao Porto, palcos das últimas edições pré-pandemia, mas na plataforma digital EMEX, desenvolvida pela VOQIN.

Desde a sua génese, a B2RUN teve como propósito a aposta no desporto para a mudança positiva de mentalidades no tecido empresarial, na medida em que as empresas de sucesso percebem a importância do equilíbrio entre a mente e o físico junto dos colaboradores. Partilhando a mesma visão, a Fidelidade, que apoia a iniciativa desde o seu lançamento em 2016, promove o espírito de equipa e de colaboração, bem como o impacto social, mobilizou os seus colaboradores e parceiros para participarem neste movimento pela vida saudável e, em simultâneo, a contribuírem para uma causa de cariz social.

Assumindo o valor da inscrição, os colaboradores e/ou parceiros da Companhia só têm de descarregar a App B2Run (que liga indivíduos, empresas e organizações sem fins lucrativos, recompensando o movimento físico com apoio financeiro a angariar para uma instituição de solidariedade social), aplicar o código convite que lhes foi fornecido, que irá converter os seus quilómetros em euros para doar a uma instituição, e que dá em tempo real todo o movimento dos participantes e o valor acumulado.

Aproveitando o formato digital da edição B2RUN 2021, a Fidelidade alargou a iniciativa no contexto internacional, mobilizando os países onde a Companhia está presente, nomeadamente Angola, Moçambique, Cabo Verde, França, Espanha, Macau, Bolívia e Paraguai, para a participação. Os donativos angariados pelos participantes da Fidelidade Portugal irão reverter para o Banco Alimentar, procurando assim ajudar a ultrapassar a situação de emergência em consequência da pandemia provocada pela COVID-19.

CV&ACorridaVirtualB2Run

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS