fbpx

'Isaac Rosa' Fechou Ano na Andaluzia

Desporto
Typography

Sem tempo para descansar Isaac Rosa esteve no assado fim‑de‑semana em Jerez de La Frontera para em definitivo fechar a sua época desportiva. Naquele que foi o seu ano com maior número de provas o piloto de Loulé ultrapassou com valentia e resultados muito positivos a tarefa de estar em dois campeonatos em simultâneo, o português e o espanhol.

Nesta corrida final a moto da Moto Vargues esteve novamente no asfalto da pista andaluza de Jerez de La Frontera para duas corridas que voltaram a confirmar toda a evolução que o jovem piloto algarvio conseguiu ao longo da temporada. Na primeira corrida foi 21º e na corrida que fechou a época as cores do Team Motoclube de Loulé Concelho cruzaram a linha de meta na 22ª posição.

'Terminei em Jerez de La Frontera a época de 2021 e estou muito contente com o progresso feito ao longo do ano. Quero agradecer aos meus patrocinadores que me ajudam a alcançar os meus objetivos, e espero contar com a vossa ajuda para a próxima época. Quero agradecer também à minha família e amigos pelo apoio, e em especial ao meu mecânico Orlando e ao meu pai que trabalham muito para que isto seja possível.'

No fecho de um ano de grande evolução o louletano voltou a fazer vibrar as gentes da localidade algarvia com os seus resultados e pensa já nos próximos desafios que serão em breve anunciados.

Hype ComIsaacRosaAndaluziaMotoClubeLoule

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS