“Peitada” leva 56 atletas ao Polidesportivo do FC Os 11 Esperanças

Desporto
Typography

Cerca de 56 atletas distribuídos por 16 equipas, fizeram no passado dia 2 de junho, as delícias de algumas dezenas de pessoas, que de deslocaram ao polidesportivo do FC Os 11 Esperanças, para assistir a mais uma edição do Torneio Peitada – Abertura 2012.

Para além da vertente desportiva, o FC Os 11 Esperanças quis juntar-se a uma causa nobre e durante o Torneio de Peitada angariaram fundos para ajudar os tratamentos de uma amiga, a Carolina Brito Lucas. A Carolina precisa de uma verba para fazer os tratamentos que necessita em Cuba e assim foi a oportunidade de o FC 11 Esperanças ajuda-la a ter um futuro ainda mais risonho.

Depois de cerca de duas horas de “peitada”, em que as 16 equipas discutiram uma presença na final, a equipa composta pelos atletas Sérgio Jesus, Ricardo Sequeira, Barrigana e Bruno Mestre, numa final de grande nível, venceram a formação composta pelos atletas Chiquinho, Nico e Pedro.

Na terceira posição ficou a equipa composta pelos atletas Ricardo Cartaxo, Fajardo, Zé Clemente e Fábio Felício.

No final do torneio a equipa da + Algarve em reportagem neste torneio, teve a oportunidade de chegar à conversa com o presidente do FC Os 11 Esperanças, Valério Messias, que fez um historial deste torneio, como também da atual situação da coletividade de Faro….

Carlos Encarnação

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS