fbpx

Ana Cabecinha inaugura em Faro a "sua" pista de atletismo

Desporto
Typography

No dia 26 de fevereiro, foi inaugurada na Escola Secundária Pinheiro e Rosa, em Faro, a pista de corta-mato Ana Cabecinha. A cerimónia da inauguração bastante concorrida e brindada com a Banda Filarmónica de Faro, contou com a presença da atleta Ana Cabecinha, para além de várias personalidades da cidade de Faro e de inúmeros convidados. 

Garantindo uma proximidade com a natureza, foi criado, na Escola Secundária Pinheiro e Rosa, um local privilegiado para a prática do atletismo, de caminhadas e de marcha nórdica, apadrinhado pela excelentíssima atleta Ana Cabecinha (4º lugar nos 20km Marcha, no Campeonato do Mundo Pequim 2015 e 6º lugar nos 20km Marcha, nos Jogos Olímpicos Rio 2016).

A pista vedada com 1000m de perímetro é um local de eleição para a promoção de saúde, bem-estar e qualidade de vida, na cidade de Faro e cujo acesso é livre, entre as 18h30 e as 22h00, nos dias úteis. Aos fins de semana poderá ser utilizada por grupos, mediante marcação."

Na zona das Fotografias, pode ver as fotos deste evento, que foi também acompanhado por uma equipa de reposrtagem da Mais Algarve.

Fotografias, gentilmente cedidas pelo Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa: http://maisalgarve.pt/fotogaleria/category/144-pista-corta-mato-ana-cabecinha

Vídeo reportagem: http://maisalgarve.pt/videos/6322-reportagem-video-ana-cabecinha-inaugura-em-faro-pista-de-corta-mato

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS