Autódromo Internacional do Algarve | Mundial SBK 2017

Desporto
Typography

Quando faltam cerca de cinco semanas para o regresso do campeonato do mundo de Superbike à pista do Autódromo Internacional do Algarve, depois de um ano de ausência em 2016 que interrompeu a série de anos consecutivos iniciados em 2008 quando a pista junto a Portimão foi inaugurada, a venda antecipada decorre em bom ritmo e com números superiores mesmo a 2008 quando o campeonato estreou aquela que era a nova pista em Portugal e no calendário.

Com preços que variam entre os 10 e os 35 euros o Autódromo Internacional do Algarve volta a receber entre os dias 15 e 17 de Setembro aquele que será o evento maior de motociclismo no nosso país nesta temporada e onde junto ao mundial de Superbike estarão os pilotos do mundial Supersport, mundial Supersport 300 e ainda o Europeu Superstock 1000, num fim-de-semana onde também a competição com 'selo' nacional irá marcar presença.

Com preços acessíveis - três dias com acesso ao paddock custam 35 euros - como nenhum outro campeonato do mundo de motociclismo, aquela que será a 10ª prova do calendário 2017 promete levar muitos amantes da competição a um dos mais modernos e exigentes circuitos a nível mundial.

Os bilhetes podem continuar a ser adquiridos em www.autodromodoalgarve.com, através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone +351 282 405 600.Mundial SBKMundial SBK 1Fonte: Hype

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS