1ª Prova do Campeonato de Vela do Algarve pelo GCNF

Desporto
Typography
Terminada ontem, 26 de novembro, a 1ª Prova do Campeonato do Algarve é tempo sobretudo de descansar mas também de fazer o balanço desta aventura! Veja aqui a reportagem vídeo: https://www.maisalgarve.pt/videos/9523-reportagem-video-pego-do-inferno1-campeonato-de-vela-do-algarve-2017-18
 
Foi um dia bem mais simpático do que o de ontem sob a perspectiva da qualidade do vento para a prática da modalidade, conseguindo-se realizar 4 Regatas em todas as Classes, à excepção dos Optimist Infantis que fizeram 5 Regatas, sendo a avaliação geral muito positiva com todos os Atletas a registarem muita qualidade de progressão. Parabéns a todos os Atletas em prova, parabéns aos seus Treinadores, parabéns aos Pais que conseguiram estar presentes, parabéns a todos os que de alguma forma contribuíram e participaram na organização deste evento (colaboradores e amigos do GCNF).
 
Muito obrigado às Entidades sem as quais teria sido impossível desenhar o Campeonato neste formato: Administração dos Portos de Sines e do Algarve, Câmara Municipal de Faro, Sofareia, FAGAR, União de Juntas de Freguesia Sé e São Pedro, Associação Humanitária de Nadadores Salvadores de Faro, Capitania do Porto de Faro, INEM e Bombeiros Voluntários de Faro. Obrigado à Sailing Soul e à Dune Sailmakers pelos patrocínios, assim como ao site de notícias Algarve Desporto, Jornal Barlavento como media partners e à empresa de Produção Audiovisual New Light Pictures. "Puxando a brasa à nossa sardinha", um obrigado muito especial a TODOS os nossos Atletas GCNF que mostraram a sua raça e que são o pilar da modalidade da nossa Cidade. Obrigado também de coração aos nossos Treinadores pela "Sinfonia". Não há palavras que descrevam a satisfação que foi ver tanta juventude a velejar na nossa Ria Formosa em Faro!
 
Assim se cumpriu o segundo dia da 1ª Prova do Campeonato de Vela do Algarve de 2017/2018, no Cais Comercial de Faro e nas águas em frente, com quase 100 jovens  a mostrar todo o seu valor ! E foi de muito valor! Uma dedicação imensa que tudo supera, da fadiga ao frio, onde sobressai a resistência e a resiliência tão característica das gentes do mar! Assim se cumpriu o segundo dia da 1ª Prova do Campeonato de Vela do Algarve de 2017/2018, no Cais Comercial de Faro e nas águas em frente, com quase 100 jovens  a mostrar todo o seu valor !
 

Tudo isto e muito mais é possível em Faro! Basta querer e que todos naveguem no mesmo sentido!

Campeontao Vela FaroFonte: GCNavalFaro

 

 
 
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS