Bélgica | Feira "Fiets & Wandelbeurs"

Internacionais
Typography

A Associação Turismo do Algarve irá marcar presença em mais uma edição da feira "Fiets en Wandelbeurs", que decorrerá nos dias 2 e 3 de fevereiro, em Ghent, na Bélgica.

Trata-se de uma feira onde o Turismo de Portugal não estará presente, pelo que a ATA organiza novamente para 2019 uma participação conjunta com os seus associados, dando assim uma maior visibilidade ao destino e a possibilidade aos parceiros de divulgarem os seus programas a profissionais do sector e público em geral. O Algarve participará num stand conjunto com Alentejo, Porto e Norte, Madeira, Açores e Centro de Portugal, onde elementos como pedestrianismo e passeios de bicicleta voltarão a ter destaque.

Esta edição contará mais uma vez com a participação de empresas associadas da ATA, que integram o stand da região e em que se pretende continuar a divulgação da região e as actividades ligadas ao segmento natureza, consolidando a imagem do Algarve como destino internacional de referência para a prática do Turismo Activo.

Produto: Natureza
Mercado: Bélgica

Fonte: ATAATA

 

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS