Cooperaçao Espanha-Portugal | Encontro INTREPIDA

Internacionais
Typography

Ferramentas para alcançar o bem-estar e a tranquilidade, no novo encontro INTREPIDA da Fundación Tres Culturas del Mediterráneo. A empreendedora Pilar Ariza explicará como melhorar os estados de atenção e de relaxamento através de mindfulness (atenção plena).

A Fundação Tres Culturas del Mediterráneo continua durante o mês de julho com os seus encontros INTREPIDA online, para divulgar o trabalho de empresárias andaluzas e portuguesas. 

O próximo dia 8 de julho é a vez do bem-estar e da tranquilidade, graças ao encontro com Pilar Ariza, fundadora da Mindfulness Sevilla, que compartilhará com os participantes neste novo encontro algumas das ferramentas para cultivar a ligação com o momento presente e com a vida, permitindo assim aceder a estados de maior atenção, bem-estar e tranquilidade. 

Vivemos tempos de constante incerteza que causam stress e falta de concentração, problemas que se agravaram para muitas pessoas pela crise de saúde e em todos os níveis, causados pelo COVID-19 e pelas mudanças vitais às quais fomos submetidos em consequência.

Além disso, há cada vez mais elementos que distraem, exigem energia e atenção e reduzem a capacidade de concentração no trabalho, nas relações pessoais ou no desenvolvimento de um planeamento de tempo e de esforço que nos ajude a otimizar esses recursos com base em necessidades reais. Tudo isso pode provocar com alguma frequência e em qualquer pessoa, um sentimento de desânimo, deceção e frustração, por não conseguir alcançar os objetivos propostos ou por se perder o sentido da vida. 

Pilar Ariza com a sua empresa, desenvolve o seu trabalho em Mindfulness, ajudando a alcançar uma ligação maior com o que estamos fazendo no momento presente, através do treino da atenção, o relaxamento e outras habilidades que já existem em nós e que podemos potenciar. Além disso, é especializada na redução do stress por meio de métodos praticados há muito tempo no campo da medicina e da educação, entre outros.

Este encontro INTREPIDA, que pode ser seguido desde a sua casa e que se vai realizar no próximo dia 8 de julho, a partir das 19:00, (espanholas menos 1 hora em Portugal), é destinado a quem deseje melhorar qualquer aspeto da sua vida ou a sua maneira de enfrentar os problemas e será de especial interesse para todos aqueles empreendedores que diariamente encontram inúmeros obstáculos para conciliar a vida profissional e pessoal, calmamente. 

O acesso é grátis e a inscrição faz-se através deste link ou no site da Fundación Tres Culturas del Mediterráneo. Após a apresentação, haverá a possibilidade de diálogo e de resposta às dúvidas que surjam.

https://zoom.us/meeting/register/tJIpd-6trzopGNTBQbgFmYk5JqC7MYIwhqzs

Mais informação sobre Mindfulness Sevilla e a sua fundadora, Pilar Ariza: https://www.mindfulnesssevilla.es/

A Fundación Tres Culturas del Mediterráneo é a principal beneficiária do projeto INTREPIDA plus, juntamente com os seguintes parceiros de Espanha e Portugal: Diputación de Huelva, Mancomunidad Desarrollo Condado de Huelva, Núcleo de Empresários da Região de Portalegre (NERPOR) e do Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE). O projeto INTREPIDA plus tem financiamento europeu do programa INTERREG VA Espanha-Portugal (POCTEP).

Tres CulturasPilarArizaIntrepida

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS