"Rock in Rio Humanorama" simultaneamente em Portugal e no Brasil

Internacionais
Typography

É já entre 14 e 17 de setembro que se realiza o Rock in Rio Humanorama: 100% online e gratuito, este projeto promove conversas que inspiram novas perspetivas e ideias para a criação de um mundo mais humano.

Além dos nomes já anunciados, Chimamanda, Agir, Thais Carla, Adriana Carranca, Rafa Brites, Paula Abreu, Djamila Ribeiro, Zezé Motta, Daiane dos Santos, Flávio Canto, Nath Finanças e Cris Guterres são as mais recentes confirmações neste "festival de conversas".

São quatro "palcos" de diálogos e experiências de aprendizagem com mais de 250 dinamizadores e mais de 80 horas de conteúdo.

Falta menos de uma semana para o primeiro Rock in Rio Humanorama: o novo e ambicioso projeto do Rock in Rio que se realiza entre os dias 14 e 17 de setembro, simultaneamente em Portugal e no Brasil. A poucos dias do "festival de conversas", a organização anuncia novos dinamizadores que vão partilhar as suas experiências sobre os mais diversos temas, como Chimamanda, a escritora nigeriana vencedora do Women's Prize for Fiction em 2007, um dos mais prestigiados prémios literários do Reino Unido; o cantor Agir; a atriz e cantora brasileira Zezé Motta; Djamila Ribeiro, filósofa, feminista, escritora e académica; o ex-judoca Flávio Canto; Thais Carla, dançarina e influenciadora; a jornalista Adriana Carranca; Rafa Brites, apresentadora, escritora, palestrante e empreendedora; a escritora e coach Paula Abreu; Daiane dos Santos, antiga ginasta; a empresária Nath Finanças; e a jornalista Cris Guterres.

Para acompanhar este novo projeto, basta fazer sua inscrição em rockinriohumanorama.com e escolher os palcos e diálogos a que quer assistir e os workshops que quer participar. As inscrições estão abertas até aos dias do evento.

Recorde-se que o Rock in Rio Humanorama é um festival de conversas totalmente digital, gratuito e inclusivo e que, tal como acontece ao entrar na Cidade do Rock, também o público vai poder escolher os conteúdos a que quer assistir, entre quatro "palcos" principais. Estes palcos são, na verdade, canais acessíveis através da plataforma do evento – "Sou", "Nós", "Somos" e "Experiências de Aprendizagem" - dedicados ao conhecimento e desenvolvimento das capacidades do ser humano para a construção de um futuro melhor e mais humano.

Para saber mais sobre a programação basta aceder ao site do projeto - rockinriohumanorama.com – e acompanhar todas as novidades no InstagramFacebook e Linkedin do Rock in Rio Humanorama, o primeiro festival que proporciona encontros inéditos e conversas disruptivas que impactam a mente, a visão e as diferentes perspetivas de cada um.

LIFTRockinRioHumanorama1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS