Brasmar Group chega à 'TuttoFood 2021'

Internacionais
Typography

Após marcar presença no primeiro certame internacional, depois de um longo período de interregno de feiras, a Brasmar dirige-se agora para Itália, para participar na TuttoFood, entre os dias 22 e 26 de outubro. Este país, que representa um dos seus principais mercados de exportação, é o próximo destino da empresa líder nacional no setor dos produtos do mar. O Grupo Brasmar vai apresentar-se com as marcas Brasmar e Nuchar num dos maiores eventos do setor, em Milão, dedicado aos profissionais do setor alimentar.

Nesta edição, a marca Brasmar vai expor a sua gama de produtos congelados e pelo primeiro ano dará também um destaque ao bacalhau salgado seco – um segmento de mercado onde claramente aposta, tendo três unidades industriais dedicadas exclusivamente ao processamento deste produto: Gafanha da Nazaré, Famalicão e Alesund (Noruega).  

Nuchar, marca de produtos refrigerados, especializada em cefalópodes, mariscos e outros produtos cozidos, prontos para consumo, está agora a entrar neste mercado, pretende com a presença neste certame conferir grande visibilidade ao seu portfolio de produtos com um extraordinário sabor, reconhecidos pela sua qualidade e segurança, produzidos em unidades com certificação IFS Higher Level.

A empresa portuguesa vai assim apresentar as suas propostas perante milhares de visitantes de todo o mundo, através de sessões de degustação dos produtos dinamizadas por um chef.

“A perspetiva de aprofundar a relação com os clientes habituais e de procurar novos clientes leva, uma vez mais, a Brasmar até à TuttoFood. Fomos a primeira empresa portuguesa a integrar esta feira bianual, em 2015. Desde então que a nossa participação tem sido pautada pelo sucesso, tendo em conta as novas oportunidades que nos tem trazido”, afirma Roberto Herranz, Diretor de Marketing & R&D+i da Brasmar.

No Pavilhão 10 – H43/L42/L44 da Fiera Milano, vai ser assim possível encontrar os produtos da Brasmar e Nuchar, cada vez melhor posicionados internacionalmente pelas suas certificações de qualidade, sustentabilidade e segurança alimentar.

UMA APOSTA INTERNACIONAL

Com a exportação a representar 53% da faturação da empresa (em 2021, o volume de negócios da Brasmar ascendeu aos 191 milhões de euros) e com presença em mais de 40 países, é inegável a aposta da Brasmar nos mercados internacionais.

Depois de Vigo e Milão, novos caminhos esperam a Brasmar, na consolidação da sua liderança nacional e da sua forte presença internacional.

Website: brasmar.com

Website: https://nuchar.es/

AtreviaBrasmarItalia

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS