Viola Davis expressa vontade em vir conhecer o Algarve

Internacionais
Typography

A vencedora do Óscar para Melhor Atriz Secundária rendeu-se aos encantos do destino e mostrou curiosidade em visitar o Algarve.

Este desejo foi revelado numa das festas que antecederam a noite dos Óscares onde a região se deu a conhecer como destino turístico junto de várias celebridades.  

"I have never been to Portugal and I can´t wait to go to Algarve... this is great ... wow!"
Foi com estas palavras de admiração que Viola Davis, a mais recente vencedora do Óscar para Melhor Atriz Secundária, demonstrou a sua vontade em vir conhecer o Algarve. A atriz revelou um grande interesse e curiosidade pelo que lhe foi apresentado sobre o destino durante uma das várias festas que antecederam a grande noite dos Óscares.

A ação em questão foi realizada pela Associação Turismo do Algarve (ATA), a agência responsável pela promoção externa desta região enquanto destino turístico, em parceria com a revista norte-americana Swanky Retreats, uma publicação dedicada às temáticas das viagens e lifestyle e dirigida a um segmento apreciador do turismo de luxo e diferenciador.

Para além de Viola Davis, a iniciativa contou com a participação de muitas outras celebridades, entre atores, apresentadores e outros representantes do mundo do "showbiz" norte-americano. Todas elas receberam um voucher com a oferta de estadia num dos seguintes hotéis de luxo do Algarve, associados da ATA que aceitaram este desafio: Hilton Vilamoura; Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira; Monte Santo Resort, em Lagoa; e Hotel Bela Vista, em Portimão.

Dora Coelho, diretora da ATA congratula-se pelo sucesso alcançado em torno desta iniciativa: "para além de ter sido uma ação de promoção inédita a nível do turismo nacional, esta foi uma aposta ganha no que diz respeito aos objetivos que tínhamos definido em termos de retorno materializado em visibilidade e projeção internacional."

O mercado norte-americano é estratégico para o Algarve, tendo vindo a registar um crescimento significativo no que diz respeito a número de dormidas. "Desta forma, é através de ações com impacto como esta que pretendemos dar a conhecer junto deste mercado uma perspetiva mais abrangente da oferta do nosso destino, salientando a sua diversidade e excelência. Esta ação específica realizada junto deste público teve ainda o intuito adicional de posicionar o Algarve como uma alternativa apelativa para a realização de produções cinematográficas: também aqui a nossa região pode marcar pontos face a outros destinos ao apresentar um conjunto de mais-valias, tais como o clima, a luz ou a riqueza de cenários e paisagens, entre outros aspetos", explica Dora Coelho.ViolaDavis acao ATA 2ATA AlgarveFonte: ATA-Ass. Turismo do Algarve

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS