A World Life Experience já escolheu os 12 participantes

Internacionais
Typography

Lisboa, 16 de outubro de 2017. O World Life Experience já escolheu os 12 participantes desta aventura, que os irá levar desde a Europa até à América do Sul.

Com mais de 40,000 participantes, o evento, que incluí uma estadia de 10 dias em cada país, irá começar a 8 de Janeiro de 2018.

A partir desta semana, a identidade dos 12 escolhidos será anunciada diariamente.

O projeto World Life Experience irá levar estes 12 participantes numa aventura por 30 países, durante um ano. Esta é uma experiencia única para cada participante, enquanto inserido num grupo, de mostrar o seu ponto de vista nesta historia, ainda por escrever.

Os 12 participantes irão partilhar com uma audiência internacional não só as suas ações de solidariedade social, como também as atividades que irão experienciar a nível cultural e turístico.

Sobre o World Life Experience

António Coelho Dias representa a empresa privada TOP EXPERIENCE, Lda., sediada em Lisboa, Portugal, responsável pela promoção e organização do projeto World Life Experience.

O empreendedor português e fundador do projeto World Life Experience, lançado em abril de 2017, acredita que é possível desenvolver um projeto comercial sustentável, socialmente responsável, que tenha um papel ativo na sociedade.World LifeExperFonte: worldlifeexperience

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS