ISS Portugal procura jovens talentos para formar futuros líderes

Nacionais
Tools
Typography

Lisboa, 13 de março de 2018. - A ISS Portugal, empresa líder na integração de soluções para instalações, participa no programa internacional do Grupo ISS “ISS Global Management Trainee”. O programa tem como objetivo atrair universitários recém-licenciados e estudantes do último ano do curso, de todo o mundo, com interesse na gestão empresarial. 

Ricard Casas, diretor geral de Pessoas e Cultura da ISS Ibéria – empresa que engloba a ISS Portugal e a ISS Espanha -, destacou que “na ISS acreditamos que é fundamental promover a formação interna e captar todo o talento que esteja ao nosso alcance. Estamos muito orgulhosos desta iniciativa, que nos irá permitir integrar jovens com elevada formação que pertencem a novas gerações e ajudá-los a impulsionar as suas carreiras profissionais, para que se transformem em futuros líderes”. 

Através deste programa, a empresa pretende atrair “futuros gestores” com uma formação intensiva que os leva durante um ano e meio a conhecer diferentes funções nas áreas da Empresa, não só em Portugal, mas também nas diferentes sedes internacionais onde o Grupo ISS marca presença, preparando-os para postos de liderança empresarial.

Em 2017, foi lançada a terceira edição deste programa internacional que tem como objetivo formar e incorporar jovens promessas na empresa, em que já participaram mais de 148 jovens talentos. Durante o ano 2018 será lançada uma nova convocatória.

Como parte do seu compromisso com a formação, a empresa promove cursos de formação internos sob o lema “The Power of the Human”. A constante formação dos seus colaboradores constitui um exemplo de como a empresa aposta na própria equipa, aproveitando o potencial de cada pessoa. A ISS Ibéria conta com um extenso programa de formação não só para a equipa operacional, mas também para quadros intermédios e diretivos. De destacar o SWAHT (Service with a Human Touch), cujo objetivo é melhorar a formação e a atenção ao cliente por parte dos seus trabalhadores de primeira linha.

No link seguinte pode obter informação sobre o Programa “ISS Global Management Trainee”: https://www.issworld.com/career/job-openings/iss-management-trainee-programme

Sobre a ISS Portugal

A ISS Portugal, juntamente com a ISS Espanha, integra a ISS Ibéria. A filial portuguesa, que tem mais de 25 anos de história, foi fundada a 1 de julho de 1992. Ao longo destes anos, a ISS Portugal cresceu significativamente. Atualmente, conta com mais de 5.000 trabalhadores, com 4 escritórios em todo o território (Albufeira, Carnaxide, Coimbra e Maia), e conta com mais de 1.000 clientes. A nível de faturação, a ISS Portugal fechou o ano fiscal de 2017 com uma quantia de 49,2 milhões de euros. 

Sobre a ISS Ibéria

A ISS Iberia, presente em Portugal e Espanha há mais de 25 anos, aposta na criação de ambientes de trabalho mais eficientes (workplace) com a missão de contribuir para o bem-estar dos seus colaboradores, adaptando-se às necessidades dos mesmos. 

Com uma equipa de mais de 34.000 colaboradores, a empresa, hoje líder na integração de soluções para instalações, oferece serviços de restauração, manutenção, serviços auxiliares, limpeza, jardinagem, segurança, Facility Management e IFS (Integrated Facility Services) a clientes de diferentes setores públicos e privados a partir dos seus 29 escritórios.

A ISS Ibéria faz parte da multinacional dinamarquesa Grupo ISS, fundada em 1901 na Dinamarca. A empresa, que está presente na Europa, Ásia, América e Austrália, está cotada na bolsa da Dinamarca desde março de 2014, e na atualidade conta com uma equipa de mais de 490.000 colaboradores em 74 países. Em 2017, o Grupo ISS foi distinguido pelo quinto ano consecutivo pela Associação Internacional de Profissionais de Outsorcing (IAOP) como a melhor empresa de subcontratação do mundo.

Fonte: AtreviaISS Portugal

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS