Ana Lourenço é a nova cara do Fronteiras XXI

Nacionais
Tools
Typography

A jornalista Ana Lourenço será a nova cara do programa Fronteiras XXI, que resulta de uma parceria da RTP com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.

A partir de 17 de outubro, data do próximo programa, sobre os jovens e a política, Ana Lourenço substituirá na moderação do debate o jornalista Carlos Daniel, que sai da RTP para integrar o futuro canal da Federação Portuguesa de Futebol.

A jornalista conduz diariamente o programa 360º, o principal bloco informativo da RTP3 em horário nobre. Está no canal público desde Março de 2016, depois trabalhar durante 15 anos na SIC Notícias.

Ana Lourenço estudou Antropologia, mas decidiu dedicar-se ao jornalismo. Começou na TSF, no inicio dos anos 1990. Mudou-se depois para a televisão, estreando-se na TVI, onde apresentou o programa “Directo XXI”  e os principais blocos de notícias. Ao longo da sua carreira tem moderado vários programas de debate político.

FronteirasXXI

Debater os grandes temas que desafiam Portugal e o mundo, colocando frente a frente conceituados especialistas nacionais e/ou internacionais e uma plateia seleccionada. É este o desafio do Fronteiras XXI, o programa mensal da RTP3, que resulta de uma parceria entre a Fundação Francisco Manuel dos Santos e a RTP. www.fronteirasxxi.pt

Fonte: JLMAFronteirasXXI

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS