Espectáculo solidário "Ary, O Poeta das Canções"

Nacionais
Tools
Typography

Espectáculo solidário "Ary, O Poeta das Canções" reverte para a APAV. No dia 27 de outubro o Capitólio, em Lisboa, acolhe o espetáculo "Ary, O Poeta das Canções - tributo a José Carlos Ary dos Santos". Este espetáculo é promovido pelo cantor Joaquim Lourenço e tem uma vertente solidária: por cada bilhete vendido, 1€ reverte para a APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.

Canções históricas como Desfolhada, Canção de Madrugar, Cavalo à Solta, Tourada, Estrela da Tarde, Um Homem na Cidade, O Cacilheiro, O Homem das Castanhas, Lisboa Menina e Moça, Os Putos, Retalhos da Vida de um Médico, entre outras, tocadas e cantadas de forma inovadora e contemporânea com recurso à linguagem da música clássica e contemporânea, do jazz, da world music e do novo teatro musical. São quinze clássicos da música portuguesa do Século XX tratados de forma contemporânea, 'à maneira' do Século XXI.

Mais informações:  www.capitolio.pt

Bilhetes: Lojas FNAC; Lojas WORTEN; El Corte Inglés; ABEP; Bilheteira Altice Arena; Turismo de Lisboa (Aeroporto e Praça do Comércio); ACP; Lojas PAGAQUI; The Phone House; Blueticket.

Fonte: APAVAPAVChamadaGratuita

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS