Estão abertas as Candidaturas para o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2020

Nacionais
Tools
Typography
  • Já é possível apresentar candidatura para a 3ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões
  • O Prémio avalia, reconhece e distingue anualmente as marcas, produtos e serviços considerados extraordinários pela população
  • Em apenas duas edições o projeto registou um forte crescimento, tendo avaliado na edição de 2019 mais de 400 marcas, mais 13% do que na primeira edição em 2018.

As marcas e os ícones regionais que queiram participar na 3ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões já podem apresentar candidatura. O Prémio Cinco Estrelas Regiões avalia, reconhece e valoriza destinos, atrações turísticas e negócios locais de alta qualidade para os consumidores, traçando um roteiro verdadeiramente Cinco Estrelas do que melhor há em Portugal. As candidaturas estão abertas até ao outono, bastando para o efeito contactar a Organização através do site r.cinco-estrelas.pt

A 2ª edição, 2019, envolveu cerca de 222.900 portugueses, que votaram e avaliaram mais de 100 ícones regionais de interesse nacional e mais de 400 marcas, produtos e serviços de presença regional. Gastronomia, Hotelaria e Turismo foram os setores mais premiados, com distinções como o Museu CR7 no Funchal, Termas de Luso, Hotel Casino de Chaves, Dino Parque ou Portugal dos Pequenitos. Para conhecer os vencedores de 2019 basta aceder a: https://r.cinco-estrelas.pt/vencedores-2019/.

“Com o Prémio Cinco Estrelas Regiões, pretendemos valorizar e dar a conhecer a enorme riqueza que caracteriza o nosso país. Identificamos e valorizamos o que de melhor se faz em todo o território português, região a região, passando por todo o tipo de negócios e atrações turísticas. Marcas que marcam as suas regiões, pela qualidade dos produtos e pelo serviço de grande proximidade.

Tem sido uma aventura muito recompensadora e que nos deixa cheias de orgulho do nosso Portugal” referem as fundadoras, Ana Lourenço e Débora Silva.

Sobre os Prémios Cinco Estrelas

Sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços ou marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra/consumo. Utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, aplicando diferentes técnicas de recolha de informação, de acordo com os diferentes produtos e serviços e com o perfil do seu público-alvo.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões aplica-se a produtos e serviços de presença regional, pretendendo enaltecer o impacto que as empresas revelam na promoção do nosso país a nível económico e social, para além da riqueza patrimonial que caracteriza e valoriza o nosso país numa vertente igualmente turística, região a região.

Mais informação em: www.cinco-estrelas.pt

Fonte: IPSISPremioCincoEstrelas

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS