Livro "Pafi ensina a Poupar Água"

Nacionais
Tools
Typography
  • A campanha de responsabilidade social lançada pelo grupo Os Mosqueteiros vai estender-se até dia 31 de agosto;
  • Livro "Pafi ensina a poupar água" encontra-se à venda desde 1 de junho, em todas as lojas Intermarché, Roady e Bricomarché.

O livro "Pafi ensina a poupar água", lançado no dia 1 de junho, vai estender o seu período de vendas até dia 31 de agosto. Integrado na campanha solidária desenvolvida pelo grupo Os Mosqueteiros, o livro infantil tem o custo de 1,99€, revertendo a totalidade do valor para a Liga dos Bombeiros Portugueses.

"Pafi ensina a poupar água" fala-nos de um raposinho ágil, alegre e consciente que explica a todas as crianças a importância de preservar o recurso mais precioso do planeta: a Água! Com ilustrações coloridas e uma linguagem simples, o raposinho Pafi ensina aos mais pequenos algumas dicas essenciais para a poupança de água e proteção do ambiente.
João Magalhães, administrador do Grupo Os Mosqueteiros explica que "o alargamento do período da campanha vai ao encontro do sucesso alcançado até aqui. Sendo que a totalidade do valor angariado reverte para a Liga dos Bombeiros Portugueses, é para nós muito bom conseguirmos alargar o período de vendas e, dessa forma, ajudar ainda mais os nossos Heróis! Para além disso, o "Pafi ensina a poupar água" continua a ser muito requisitado tanto pelos pais, como pelas próprias crianças, que criaram uma relação muito próxima com a nossa mascote!"

Este ano, pela primeira vez, a artista Blaya uniu-se a esta campanha de responsabilidade social, com o objetivo de lhe dar ainda mais cor e vida. A artista criou uma música interativa que incentiva todas as crianças a adotarem valores ecológicos e amigos do ambiente com uma coreografia que incorpora língua gestual.

O livro infantil "Pafi ensina a poupar água" pode ser encontrado até dia 31 de agosto em todas as 320 lojas Intermarché, Roady e Bricomarché por 1,99€, sendo que a totalidade do valor reverte para a Liga dos Bombeiros Portugueses, e será posteriormente convertido em equipamentos de proteção individual de combate aos incêndios. #aventuraspafiblaya

Fonte: LIFTMosqueteirosLivroPafi1

 

 

 

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS