Banner Alto Página

"OK Estudante" última chamada para ingresso no Ensino Supeiror no Reino Unido

Nacionais
Tools
Typography

A OK Estudante, empresa especializada em consultoria académica, vai fazer a última chamada para os estudantes que desejam entrar ainda este ano numa universidade do Reino Unido, através do evento “Não fiques para trás”.

Para beneficiar desta oportunidade, o aluno deverá registar-se no site do evento e agendar uma reunião a ocorrer numa das delegações da OK Estudante no dia 9 de agosto. Neste dia, o aluno,  que deverá fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão e do Certificado de Habilitações, terá oportunidade de se reunir com um Student Adviser para uma melhor orientação na escolha do curso e universidade a que se vai candidatar bem como fazer o exame de inglês. No mesmo dia, o aluno recebe a carta de confirmação de ingresso na universidade.

As condições especiais desta iniciativa devem-se ao reconhecimento que a OK Estudante tem junto das instituições de ensino do Reino Unido, contando, atualmente, com mais de 50 universidades britânicas como parceiras. Para esta campanha, a OK Estudante conta com a colaboração da Anglia Ruskin University, Coventry University, Middlesex University, Navitas, Solent University e University of Worcester, que estão disponíveis para receber os estudantes portugueses que pretendam ingressar no ensino superior.

“Este evento tem como propósito dar uma última oportunidade a todos os estudantes que queiram ingressar no ensino superior numa Universidade do Reino Unido. Mesmo aqueles que não tenham terminado o 12º ano o podem fazer. Neste caso, o aluno irá frequentar o Foundation Year, mais conhecido como o Ano Zero, que lhe permitirá ter uma perceção real da vida académica do Reino Unido e preparar-se para, no ano seguinte, entrar no curso e na universidade dos seus sonhos. Esta é uma oportunidade única para aquele estudante que, por diversas razões, como ter deixado uma disciplina por completar ou por não ter média, não está apto a entrar num curso em Portugal. Ao invés de perder um ano inteiro, a OK Estudante dá-lhe a oportunidade de concretizar já o seu sonho e transformar a sua vida”, afirma Maria de Castro, Diretora Geral da OK Estudante.

Esta iniciativa já conseguiu transformar a vida de diversos estudantes em anos anteriores.  “Receber a resposta definitiva da universidade no mesmo dia é espetacular. É um sonho que tenho há alguns anos e vê-lo tornar-se realidade é fantástico!”, afirma Inês Fernandes, aluna da Coventry University, que em 2017 ingressou no ensino superior através da última chamada da OK Estudante.

Atualmente a OK Estudante possui escritórios em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria, Faro, Funchal, Vila Real e Setúbal e já encaminhou mais de 4.500 estudantes portugueses para universidades Top 125 do Reino Unido com as propinas 100% financiadas.

Todas as informações sobre este evento disponíveis em:

https://www.okestudante.pt/last-call-estudar-no-reino-unido-2019/

Vídeo testemunho de Inês Fernandes, aluna da Coventry University:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=10&v=Tm9qNOIpzgc

Sobre a OK Estudante:

Em Portugal desde 2008, a OK Estudante é líder no encaminhamento de estudantes para o Reino Unido através de parcerias com mais de 50 universidades britânicas. Com agências de consultoria académica especializada em Lisboa, Porto, Coimbra, Faro, Funchal, Leiria, Setúbal e Vila Real, a OK Estudante já encaminhou mais de 4.500 estudantes portugueses para o Reino Unidos.

Em 2018, a OK Estudante foi distinguida com os prémios de “Most Student-Focused Representative” e ”Representative of the Year (Europe)”, pela University of Hertfordshire. No mesmo ano, a OK Estudante foi galardoada pelo Grupo Navitas, com os prémios “Outstanding Partner Worldwide” e “Outstanding Partner UK”, conferindo-lhe o título de melhor agência parceira do Reino Unido no encaminhamento de estudantes para as universidades.  

Fonte: AtreviaOKEstudante

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS