Rita Blanco dá voz ao "TheFork"

Nacionais
Tools
Typography

A atriz, Rita Blanco, é a nova voz da campanha TV do TheFork, principal plataforma de reservas de restaurantes online na Europa, Austrália e América Latina. O anúncio junta à mesa o “bom garfo” e o “nabo” que num tom descontraído ilustram as vantagens de efetuar reservas nos restaurantes através da aplicação do TheFork.

A campanha TV assinala a quarta edição do TheFork Fest que até 3 de novembro de 2019 disponibiliza mais de 200 restaurantes participantes com oferta de 50% de desconto em toda a carta (1). Este ano, o festival gastronómico estreia as regiões de Coimbra, Braga, Setúbal, Caldas da Rainha e Leiria juntando-se aos habituais participantes de Lisboa, Porto, Algarve e Funchal com alguns dos melhores restaurantes do país, passando a 9 zonas de festival gastronómico.

As reservas podem ser feitas através do website ou da aplicação do TheFork nos espaços aderentes. As opções são variadas e entre elas estão algumas sugestões em Lisboa como A Barra Japonesa do Chef Kiko Martins, o Olivier Avenida do Chef Olivier, O Nobre – Campo Pequeno da Chef Justa Nobre, o Talho da Esquina do Chef Vítor Sobral, o Dom Queijo, o ISO Lisboa, o Zazah, o Populi e o Tsukiji em Lisboa, e no Porto o Coma, o Pedro Limão Restaurant, o Mário Luso e o Bom de Sal.

No TheFork é possível descobrir e reservar facilmente mais de 65.000 restaurantes na Europa, na América Latina e na Austrália Em Portugal, a aplicação reúne atualmente mais de 2.500 restaurantes, dos quais, mais de 500 com descontos de 30%, 40% e 50% durante todo o ano.

A criatividade da campanha é da McCANN Lisbon e a direção criativa esteve a cargo de Rita Salvado com a produção da Jungle Corner e comunicação da H+K Strategies.

(1) Excluíndo bebidas e menus (salvo exceção do restaurante possuir somente menus).

VIDEO: https://bit.ly/2Mhdqal

Fonte: HK StrategiesTheFork

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS