Lactaçores conquista o melhor sabor no "Great Taste Awards 2019"

Nacionais
Tools
Typography

Os queijos São Jorge DOP 7 meses, São Miguel 9 meses de cura e Prato Curado Ilha Azul são distinguidos no Great Taste Awards 2019.

A Lactaçores foi uma vez mais distinguida pelo Great Taste Awards 2019, concurso que avalia os produtos com base no sabor, com os queijos Queijo São Jorge DOP 7 meses da Uniqueijo, o Queijo São Miguel 9 meses de cura da Unileite e o Prato Curado Ilha Azul da CALF - Cooperativa Agrícola Lacticínios do Faial.

Classificado com três estrelas, do melhor que a Ilha de São Jorge tem para oferecer, o Queijo São Jorge DOP 7 meses é um queijo curado distinto, de pasta semidura feito apenas a partir de leite de vaca cru, coalho e sal. As suas características únicas devem-se às excelentes condições da região, com pastagens de culturas variadas, que influenciam positivamente a qualidade do leite.

O concurso classifica com duas estrelas o reconhecido queijo de “casca preta” - Queijo Ilha São Miguel 9 meses de cura. Inspirado no mais puro da natureza da bela ilha de São Miguel, é um produto único com aroma forte e limpo, de pasta semidura, obtido a partir de leite de vaca pasteurizado.

Com uma estrela, é distinguido o Queijo prato Ilha Azul curado. Produzido na encantadora ilha do Faial e proveniente de leite de vaca pasteurizado, é um queijo curado de pasta semidura muito saboroso.

De acordo com Andreia Santos, Directora de Marketing da Lactaçores: “Esta distinção é o resultado de um grande investimento nos nossos produtos, de forma a fomentar a confiança dos consumidores no momento de compra. Traduz-se na certeza de que oferecemos produtos de excelência.”

O “Great Taste” nasceu no Reino Unido e tem sido, desde então, responsável pela descoberta de produtos alimentares de qualidade excepcional. O concurso distingue os produtos “simplesmente deliciosos”, com uma estrela, os “produtos excepcionais” com duas estrelas e com três estrelas os “mais requintados no mercado”.

Fonte: Chefs AgencyLactacoresPremio

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS