Licença para entregar | DHL está ao serviço do 25.º filme de James Bond

Nacionais
Tools
Typography
  • A DHL é o parceiro logístico oficial do próximo ‘007. No Time to Die’;
  • Enquanto principal fornecedor de logística, a DHL já transportou equipamento exclusivo para cinco filmes de James Bond.

Desde o filme Casino Royale (2006), os especialistas em logística da DHL têm sido responsáveis pelas soluções de transporte e logística relacionadas com as gravações da produção dos filmes 007. Para ‘No time to die’ – ‘Sem tempo para morrer’ –, nos cinemas a partir do dia 2 de Abril de 2020, a DHL transportou todo o equipamento necessário pelo ar, pelo oceano e pela estrada com um timing de precisão excecional, de forma a manter a calendarização das gravações.

"Disponibilidade e precisão são fatores cruciais para produções de grande sucesso desta magnitude. Graças à nossa rede internacional e aos processos bem coordenados pelas nossas equipas aéreas, marítimas e rodoviárias, a DHL está preparada para cumprir todos os requisitos. Estamos orgulhosos por termos apoiado o famoso agente dos Serviços Secretos na sua missão de salvar o Mundo pela quinta vez”, referiu Frank Appel, CEO da Deutsche Post DHL Group.

A DHL, enquanto Parceiro Logístico de ‘007. No Time to Die’, teve o cuidado e a preocupação de que todas as unidades do filme tivessem sempre o equipamento necessário disponível na hora e no local certo, sendo que os materiais foram transportados entre locais tão distintos como a Noruega, Jamaica, Itália e várias cidades por todo o Reino Unido.

"Somos essencialmente uma loja de balcão único para tudo o que um projeto cinematográfico necessite. Seja por estrada, ar ou mar, estamos focados em manter a produção em movimento. Para envios urgentes ou de última hora, também usamos a nossa rede Express. Para acompanhar as regulamentações internacionais rígidas e em constante mudança, temos de nos manter à frente da curva e realmente pôr em prática toda a nossa experiência logística. Esta foi uma grande oportunidade para, mais uma vez, mostrar o que podemos oferecer. Preocupamo-nos profundamente com o material que nos é confiado", afirmou John Meller, líder do projeto logístico da DHL para o filme ‘No Time to Die’.

Estes feitos demonstram, assim, a missão indiscutivelmente possível do Grupo Deutsche Post DHL: Excelência.

Simplesmente entregue.

MPRDHLBond251

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS