Fidelidade apoia Clientes no Esclarecimento e Implementação das Medidas Decorrentes do Estado de Emergência

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A Fidelidade vai disponibilizar gratuitamente aos clientes particulares e empresas que tenham cobertura de Proteção Jurídica nas suas apólices, bem como às empresas clientes de seguros de acidentes de Trabalho, um serviço informativo e de esclarecimento jurídico, quanto ao conteúdo e implementação do plano de apoio à economia, na sequência da declaração do Estado de Emergência.

Por forma a dar resposta às necessidades mais prementes dos clientes da Companhia, a Fidelidade disponibiliza o serviço de apoio informativo, prestado por advogados, para o esclarecimento, quanto ao conteúdo e implementação, das diferentes medidas adotadas no contexto de estado de emergência que o país vive.

No caso dos clientes particulares, esta oferta destina-se a todos os que tenham um seguro com a cobertura de Proteção Jurídica, que são maioritariamente os de automóvel (com 1,4 milhões de clientes), mas também multirriscos, PETS, entre outros, com o objetivo de esclarecer como podem e devem atuar nos diversos cenários, como por exemplo:

  • “Está em isolamento profilático ou por doença causada pelo COVID-19 e quer saber a que subsídios tem direito e o que deve fazer?”
  • “É trabalhador independente e não conhece as medidas especiais de apoio?”
  • “Tem um contrato de arrendamento que termina no próximo mês, mas ainda não encontrou alternativa e precisa de saber o que pode fazer?”
  • “Quer saber quais os apoios para os trabalhadores durante o período de Lay Off?”

No caso dos clientes empresariais, a oferta da Fidelidade abrange 260 mil Micro e Pequenas empresas e empresários em nome individual, procurando apoiar no esclarecimento de dúvidas, como por exemplo:

  • “Quer saber como aceder ao regime de lay off simplificado e com que apoios pode contar?”
  • “A faturação da sua empresa sofreu uma quebra muito grande e quer saber se existe algum tipo de apoio e como deve proceder?”
  • “Precisa de confirmar quais as medidas de flexibilização fiscal de que poderá beneficiar neste contexto, nomeadamente quanto a IVA, IRC e contribuições para a Segurança Social?”

Para aceder de forma simples e rápida ao serviço de apoio informativo da Fidelidade, é apenas necessário entrar na área de cliente Myfidelidade, através do computador podendo consultar em fidelidade.pt informação adicional.

A disponibilização deste serviço reforça o compromisso da Fidelidade de acompanhar os seus clientes em qualquer momento, especialmente neste momento crítico que todos vivemos.

CV&A

Fidelidade

 

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