CGD | Assistente Digital CAIXA na "App Caixadirecta"

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Clientes fazem pedidos de carência de créditos e desbloqueiam serviço Caixadirecta através de interação por voz.

Através da Assistente Digital CAIXA, disponível na app Caixadirecta, os clientes já podem registar o pedido de carência do seu crédito habitação ou crédito pessoal, através de interação por voz, em português. O pedido fica registado e os clientes são posteriormente contactados pela rede de agências para dar seguimento ao pedido. Em breve, a assistente digital CAIXA responderá também às dúvidas que vierem a ser colocadas pelos clientes, já que está dotada de inteligência artificial.

Agora, o cliente pode também desbloquear, o acesso ao serviço Caixadirecta, sem precisar telefonar, ou deslocar-se a uma Agência ou Caixautomática. Basta clicar em “pedir ajuda” no menu inicial, selecionar a opção da Assistente Digital e responder corretamente a algumas questões colocadas, para que o acesso fique automaticamente desbloqueado.

A CAIXA é primeira Assistente Digital transacional de um Banco em Portugal e uma das primeiras na Europa. Está disponível para utilização na App Caixadirecta e serve já mais de 100 mil clientes, permitindo efetuar consultas, transferências, pagamentos e reforço de poupança através de interação por voz.

Foi desenvolvida em parceria com a AgentifAI, uma startup portuguesa apoiada pela Caixa Capital, cuja área de negócio é a implementação de assistentes inteligentes em plataformas digitais, criando condições para uma melhor experiência na interação entre a empresa e os seus clientes.

A Caixa continua a investir em serviços à distância, que garantem a autonomia do cliente na realização de operações bancárias sem ter de se deslocar.

LG CGD

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