Os Prémios 'VinDuero-VinDouro' abrem o Comité de Prova 2020

Nacionais
Tools
Typography

Os interessados em participar podem preencher o formulário de inscrição através de http://catadores.premiosvinduero.com/ até dia 30 de junho de 2020 ou inscrever-se através da nova APP Prémios VinDuero-VinDouro disponível para Android e IOS.

Este Júri irá avaliar a qualidade intrínseca dos vinhos apresentados para premiar os melhores com os Galardões Arribe e, tendo em conta unicamente a votação das mulheres membros do Comité, os Arribe em feminino.

O Concurso realiza-se nos dias 4, 5 e 6 de agosto em Trabanca (Salamanca) e os vinhos premiados serão publicados no Guia dos Melhores Vinhos de Portugal e Espanha e no Guia dos Melhores Vinhos de Portugal e Espanha segundo as Mulheres.

Inscreva-se agora

Os Prémios VinDuero-VinDouro abrem as inscrições para participação no Comité de Prova 2020. Os interessados que pretendam inscrever-se, podem fazê-lo até 30 de junho através da plataforma http://catadores.premiosvinduero.com/ ou da nova APP Prémios VinDuero-VinDouro, disponível para Android e IOS.

O concurso realizar-se-á em Trabanca (Salamanca) nos dias 4, 5 e 6 de agosto, onde serão provados vinhos proveniente de todas as regiões de Portugal e Espanha. Os vinhos premiados com os Galardões Arribe e Arribe em feminino serão publicados no Guia dos Melhores Vinhos de Portugal e Espanha e um segundo Guia em feminino.

Os Prémios VinDuero-VinDouro, o maior Concurso Internacional de Vinhos de Portugal e Espanha abrem as inscrições para o seu Comité de Prova para todos os enólogos, sommeliers, comunicadores do mundo do vinho e/ou especialistas em análise sensorial que pretendam fazer parte deste prestigioso Júri Internacional.

Os interessados podem inscrever-se até dia 30 de junho de 2020 através de http://catadores.premiosvinduero.com/ onde deverão preencher um formulário com os seus dados, profissão, méritos em relação ao mundo do vinho e anexar uma fotografia e curriculum atualizados. Nos 15 dias posteriores ao encerramento das candidaturas, os selecionados para formar o Comité de Prova 2020 serão apresentados ao público através do website e redes sociais.

Os Prémios VinDuero-VinDouro também criaram a APP VinDuero VinDouro totalmente gratuita para todos os interessados, onde poderão ser criados perfis pessoais, participar no "Diário de Prova", consultar todas os Guias e referências premiadas no Concurso, estar a par das últimas novidades e eventos, aceder às galerias fotográficas, inscrever-se como candidato/a ao Comité Internacional de Prova 2020 e inscrever vinhos na nova edição do Certame. Esta APP está disponível para Android e IOS.

O Júri de Prova Internacional é um dos principais valores que validam o prestígio dos Prémios VinDuero-VinDouro juntamente com a excelente qualidade dos mais de 900 vinhos que cada ano se apresentam no Certame, provenientes de todas as menções geográficas de Espanha e Portugal. Cabe também mencionar que este Concurso transfronteiriço deu um grande salto qualitativo nos últimos três anos, com a organização de grandes eventos como MADRID em feminino, onde os Prémios reúnem em cada edição 100 influentes mulheres para que disfrutem de uma grande prova personalizada com os 10 vinhos mais pontuados pelo Júri em feminino na última edição do concurso.  

Este Comité de Prova Internacional tem como Diretora Técnica a ilustre Isabel Mijares que, juntamente com José Luís Pascual, Presidente dos Prémios, dão as boas-vindas e expõe as diretrizes técnicas a seguir durante as provas cegas. O Júri é composto por homens e mulheres altamente qualificados, com uma amplia experiência internacional que, juntamente com os vinhos, dotam os Prémios de um grande prestigio tanto em Espanha como em Portugal e em outros países.PremiosVinDouroPremiosVinDouro1

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS