Centros Comerciais da Klépierre recebem Certificação 'Global Safe Site Excellence' do Bureau Veritas

Nacionais
Tools
Typography

Com as mais de 240 medidas de segurança implementadas pela Klépierre Ibéria, o Bureau Veritas, líder mundial em fiscalização, inspeção e certificação, atribuiu a autenticação 'Global Safe Site Excellence' aos centros comerciais Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente em Portugal.

Para a ativação do protocolo de segurança contra o COVID-19 nos seus centros comercais, a Klépierre Ibéria prioriza a saúde dos seus clientes e funcionários, bem como a reativação comercial. Facilitar o acesso a lojas e restaurantes era, e é uma necessidade urgente para a qual a Klépierre Ibéria coloca todos os seus recursos, sempre com a máxima garantia de segurança.

O Bureau Veritas, líder mundial em serviços de inspeção, certificação e testes, auditou as mais de 240 medidas de segurança e higienes, atribuindo à Klépierre Ibéria a certificação 'Global Safe Site Excellence'. O Bureau Veritas, enquanto entidade independente, confirma com o selo a correta implementação de medidas de prevenção contra o COVID-19 nos centros comerciais Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente em Portugal.

O Bureau Veritas auditou os processos da Klépierre Ibéria de acordo com os regulamentos do Ministério da Saúde, bem como as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para impedir a propagação do COVID-19. Mais concretamente, a Klépierre Ibéria implementou controlos de acesso, limites de capacidade, guias, marcações de distância, limpezas rigorosas e constantes, pontos de higienização, máquinas de venda automática com equipamentos sanitários e protocolos de prevenção visíveis aos clientes e colaboradores nos seus centros comerciais.

Conforme refere Luis Pires, Diretor Geral da Klépierre Espanha e Portugal, “O nosso forte compromisso com a reativação da atividade comercial sempre foi acompanhado pelo forte compromisso com o bem-estar dos clientes e trabalhadores dos centros comerciais Klépierre Ibéria. Com o selo 'Global Safe Site Excellence', emitido pelo Bureau Veritas, certificamos oficialmente o esforço e o trabalho em equipa que a Klépierre Ibéria realizou com o único objetivo de facilitar o acesso máximo aos nossos centros comerciais para revitalizar a atividade produtiva e cumprindo sempre todas as medidas de segurança e prevenção da saúde.”

Por sua vez, Bertrand Martin, Presidente Executivo do Bureau Veritas Espanha e Portugal, destaca que “por meio da 'Global Safe Site Excellence', a Klépierre Ibéria garante a confiança necessária na implementação de suas medidas contra o COVID-19. Reforça ainda o seu firme compromisso na implementação de protocolos que demonstram a robustez de seus processos, com o objetivo de proteger os seus clientes e colaboradores. Através dos nossos serviços no Bureau Veritas, ajudamos organizações de todos os setores, como a Klépierre Ibéria, a reiniciar suas atividades normais para enfrentar os desafios que essa nova situação coloca.”

A Klépierre Ibéria continua a trabalhar arduamente para consolidar a segurança de todos os seus colaboradores, visitantes e fornecedores na recuperação do setor face à pandemia atual.

Companhia SoluçõesCertificacaoKlepierre

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS