Banner Alto Página

'Dabox' da Caixa Geral de Depósitos é a melhor App do ano

Nacionais
Tools
Typography

A DABOX, da Caixa Geral de Depósitos, é a melhor app do ano, segundo a revista Exame Informática. A app foi distinguida hoje num evento dedicado aos Melhores do Portugal Tecnológico, na categoria que inclui a análise de apps, plataformas, serviços online e todo o todo o tipo de software. 

Este prémio é o reconhecimento de um trabalho que tem sido desenvolvido, ao longo de pouco mais de um ano, com o objetivo de ajudar os portugueses a fazerem mais com o dinheiro.

Com mais de 75.000 utilizadores, a DABOX continua a ser a única app de um banco português que possibilita o acesso a utilizadores não clientes, permitindo-lhes gerir as suas contas à ordem de vários bancos, agregar alguns cartões de crédito e cartões refeição e realizar transferências entre contas à ordem a partir de qualquer banco. A app categoriza automaticamente todas as transações, permite aos seus utilizadores definir budgets por categoria, criar objetivos de poupança e receber dicas e insights inteligentes que ajudam a gerir a sua vida financeira. 

O prémio foi atribuído hoje, numa cerimónia de prémios que visa distinguir os melhores projetos na área da ciência e tecnologia e que é promovida, anualmente, desde há 16 anos, pela revista Exame Informática, com o apoio da VISÃO.

No futuro a app DABOX vai prosseguir com a sua missão de ajudar os portugueses a gerirem, ainda melhor, as suas finanças pessoais, e pretende continuar a crescer, disponibilizando mais funcionalidades que vão ao encontro das necessidades e expetativas dos utilizadores. 

Funcionando como um personal trainer financeiro, a Dabox está disponível para download gratuito na App Store, na Google Play e na AppGallery da Huawei.

RMS CGDDaboxCGD

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS