Banner Alto Página

Dabox Challenge – Caixa Geral de Depósitos procura startups para futuras parcerias

Nacionais
Tools
Typography

A Caixa Geral de Depósitos, com o apoio da Portugal Fintech, lançou o “Dabox Challenge", que dá a oportunidade às startups do ecossistema Fintech de trabalhar em conjunto com a Caixa para identificar novos serviços que permitam consolidar e desenvolver a base de utilizadores da app DABOX. 

Com esta iniciativa a Caixa procura encontrar soluções originais e inovadoras e ao mesmo tempo dar espaço para que as Startups/Fintechs possam apresentar ideias e propostas e criar oportunidades para futuras parcerias. 

Foram dezenas as startups que viram neste projeto uma excelente oportunidade de vir a desenvolver projetos com uma marca como a CGD. O processo de candidatura já terminou, estando a CGD a proceder à seleção de uma shortlist de empresas tendo em conta critérios de adequação aos pilares de crescimento da app DABOX. 

No dia 27 de novembro, no Digital Lab da Caixa Geral de Depósitos, as Startups selecionadas, de entre as mais de 50 que concorreram, serão convidadas a participar no DABOX Challenge Day, altura em que terão a oportunidade de partilhar as suas ideias e propostas. 

Após este evento, será selecionada a empresa ou empresas para trabalhar com a Caixa no âmbito da app DABOX.

Após pouco mais de 1 ano do seu lançamento, a DABOX continua a ser a única app de um Banco Português que viabiliza o acesso a utilizadores não clientes e permite a realização de transferências a partir de qualquer Banco, na própria app. 

A DABOX categoriza automaticamente todas as transações, permite aos seus utilizadores definir budgets por categoria, criar objetivos de poupança e receber dicas e insights inteligentes que ajudam a gerir a sua vida financeira. 

Com 75.000 utilizadores, a missão da app DABOX é ajudar cada vez mais portugueses a fazerem mais com o seu dinheiro. 2021 será, não só um ano de consolidação da missão para que foi criada, mas também um ano de crescimento, com a disponibilização de cada vez mais funcionalidades que vão ao encontro das necessidades dos utilizadores. 

RMS CGDAppDabox

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS