Banner Alto Página

Cofidis lança campanha para promover adoção de Animais

Nacionais
Tools
Typography

A Cofidis acaba de lançar um seguro para animais e associou-se à Animalife, através de uma parceria, para promover a adoção. O Cofidis Seguro Pet é 100% digital, modular e nasce da preocupação da empresa pelo bem-estar e pela segurança dos animais e pretende ser mais um passo na diversificação da sua oferta. Este seguro é o primeiro no mercado, em Portugal, a permitir uma escolha totalmente personalizada das coberturas por parte dos clientes.

“Sabemos que a atual situação tem dificultado a vida a muitas pessoas que têm animais de estimação e um seguro pode ser uma boa alternativa para fazer face a despesas inesperadas com animais, que em alturas de dificuldade são abandonados. Queremos, por isso, com este seguro e esta ação, sensibilizar para a importância de um seguro para o bem-estar e segurança do animal – questões ligadas à vacinação, check-up e até ao falecimento – mas também alertar para a importância da adoção e do não abandono dos animais, principalmente numa altura de maior instabilidade”, refere Maria Silva, Diretora de Marketing e Experiência Cliente da Cofidis.

Para assinalar a criação deste seguro, a Cofidis associou-se à Animalife - associação de âmbito nacional dedicada ao combate do abandono de animais de estimação - e lançou uma campanha que decorre até ao final do ano, com a ação “Adote um Animal, segure-o para a vida!”. Assim, todas as pessoas que adotem um animal, e por conseguinte adiram ao Seguro Pet, recebem como oferta os primeiros três meses de seguro.

Saiba mais sobre este seguro no site da Cofidis.

HK StrategiesAdocaoAnimalCofidis

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS