PortoBay apresenta Ofertas 'Short Break' para Lisboa, Porto e Algarve

Nacionais
Tools
Typography

O grupo hoteleiro convida a fazer uma escapadinha com descontos em spa, restaurantes e bares.

PortoBay desenvolveu sugestões para estadias de curta duração em três dos destinos onde se encontra presente. Lisboa, Porto e Algarve são as propostas do grupo hoteleiro para fugir à rotina e desfrutar de uma escapadinha ao fim-de-semana ou nos feriados que se avizinham, nos hotéis PortoBay Falésia, em Olhos de Água, PortoBay Liberdade, em Lisboa, e PortoBay Flores, no Porto.

As ofertas short break incluem descontos em spa, restaurantes e bares, pequeno-almoço e outras surpresas para que os hóspedes possam descansar e regressar a casa revigorados.

PortoBay Liberdade, Lisboa

Lisboa é sempre um clássico. Antiga, moderna, surpreendente, esta cidade continua a ter muito por descobrir. O PortoBay Liberdade convida a desfrutar de uns dias na capital, com piscina interior, ginásio com luz natural, SPA com salas de tratamento duplas, esplanada, pátio, terraço e varandas na maioria dos quartos. Um verdadeiro resort urbano.

PortoBay Flores, Porto

Situado bem no centro histórico do Porto, na emblemática Rua das Flores, o PortoBay Flores une tradição, gastronomia, vinho e hospitalidade. Um conjunto de boas razões para visitar a Invicta pela primeira vez ou novamente. O hotel conta com spa, ginásio e uma pequena piscina interior com luz natural. O pátio ajardinado é um espaço calmo e sereno para relaxar em pleno centro da cidade.

PortoBay Falésia, Algarve

No PortoBay Falésia o convite é simples: rumar ao Algarve no último mês do ano para aproveitar e repor energias. Com acesso direto à praia da Falésia, os quartos estão envolvidos por belas piscinas, jardins verdes abundantes, vistas encantadoras para as falésias avermelhadas, sol, conforto e boa gastronomia.

O pacote base short break para os três destinos é válido até 28 de dezembro e inclui duas noites, 20% de desconto em restaurante, bar e spa, entre outras ofertas que prometem tornar a estadia ainda mais comoda e interessante.

MPRPortobayShortBreak

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS