Fidelidade promove Transformação Digital na Área dos Seguros

Nacionais
Tools
Typography

A Fidelidade vai marcar presença no maior evento dedicado à transformação digital do ecossistema empresarial português – o Building the Future 2021

A decorrer de 26 a 28 de janeiro, em formato híbrido com transmissão em live streaming a partir do MAAT, a iniciativa possibilita a interação com audiência, oradores e parceiros, numa plataforma de MatchMaking, apoiada em inteligência artificial que potencia uma crescente customização da experiência ao longo de todo o evento.

Rogério Campos Henriques, CEO do Grupo Fidelidade, e Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing, vão integrar, no dia 27 de janeiro, as conferências dedicadas aos temas Building the Strategy – Buinding Trust under Attack e Industry Talk – Beyond Insurance, respetivamente, aprofundando o impacto da tecnologia na área dos seguros, partilhando experiências e identificando os principais desafios para gerar novas oportunidades de negócios e fomentar o setor dos seguros na área digital. 

Num evento que alia tecnologia, liderança e educação para potenciar pessoas e empresas, através de uma experiência 100% digital, a Fidelidade vai ainda marcar presença com um “stand virtual” onde será possível interagir com os participantes e conhecer a oferta personalizada de serviços e produtos disponibilizados pela Companhia. O programa pioneiro - Multicare Vitality - que junta a tecnologia à saúde e bem-estar e que incentiva a adoção de estilos de vida mais saudáveis, recompensando diretamente o utilizador, vai estar em destaque ao longo de todo o evento. 

A Fidelidade vai também integrar o Job Pitch Challenge digital, apostando na atração de talento junto de estudantes ou recém-licenciados que participam na edição Building the Future 2021.

Com a presença nesta iniciativa, de partilha de soluções para liderar a economia do futuro, mais tecnológica, a Fidelidade reforça o investimento da Companhia em disponibilizar soluções inovadoras, assentes em experiências digitais, para gerações cada vez mais digitais. 

CV&ABuildingFuture

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS