A Limpeza Urbana do Futuro chegou

Nacionais
Tools
Typography

Depois de em 2019 a INOKEM lançar o Biosupra 360, solução orgânica desenvolvida em alternativa a produtos químicos para a limpeza e deservagem das vias públicas, a empresa portuguesa adapta agora esse mesmo produto e apresenta o Biosupra Organic.

O Biosupra Organic é uma solução enzimática, 100% composta por matérias primas biodegradáveis, que surge como uma alternativa de futuro na limpeza urbana, uma vez que o seu poder de diluição superior, lhe permite estar disponível a um preço mais competitivo. "Através de ingredientes naturais e sais especiais, conseguimos criar uma fórmula que limpa os passeios, evitando o crescimento de plantas, ervas e agregação de sujidades." Refere Pedro Santos Martins, CEO da Inokem.

Com uma abrangência completa na limpeza urbana, em apenas uma aplicação, o Biosupra Organic lava em profundidade e concede uma ação de controlo biológico secundário. O carater biodegradável e ecológico deste produto, proporciona um reduzido impacto ambiental e ainda, garante a segurança da saúde pública, evitando assim a aplicação de produtos para limpar e deservar, tão nefastos à saúde das pessoas, animais e meio ambiente.

Esta solução é indicada para a limpeza de vias urbanas (passeios, estradas, valetas e caminhos, áreas industriais, áreas urbanas, espaços verdes, vias-férreas, canais, etc.), e destinada à aplicação por parte de autarquias, como as câmaras municipais e juntas de freguesia, e ainda, por empresas de limpeza urbana em todo o território.

AdagiettoLimpezaUrbana2LimpezaUrbana3

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS