Tekilla lança novo episódio do Podcast "B-Sides" com o convidado Mamadou Ba

Nacionais
Tools
Typography

Tekilla, um dos mais influentes artistas do Hip Hop nacional, acaba de lançar um novo episódio do seu Podcast "B-Sides", com o convidado Mamadou Ba, dirigente da SOS Racismo, já disponível no YouTube

Depois do grande sucesso da estreia do Podcast "B-Sides com cerca de 25 mil visualizações,  que contou com o convidado Sam The Kid, Tekilla aborda neste segundo episódio o lado menos conhecido do dirigente da SOS Racismo, Mamadou Ba, até aqui praticamente desconhecido e dando ainda voz a temas tão urgentes como o caso do racismo.  Mamadou Ba revela a sua história de vida, como chega a Portugal, como surge na SOS Racismo, a visão de quem viveu a política por dentro, entre outros tantos temas e sem filtros. 

Tekilla, que conta com uma longa carreira que o liga a uma das primeiras vagas de MCs portugueses, conta que sente "que é essencial dar a conhecer um pouco mais do Mamadou Ba, para além do que já sabemos, sempre na luta contra o racismo. Saber a sua história, também pessoal e de vida, perceber a pessoa que está por detrás do que nos contam, e assim melhor entender o que também o motiva nesta luta que devia ser de todos. Poder falar sobre tudo de forma descontraída, mas séria, de forma informal, mas construtiva, é o que me motivou para fazer o Podcast B-Sides. Espero que possam neste episódio vir a conhecer um pouco melhor o Mamadou, como eu o conheço." 

B-Sides é uma conversa a dois, sem filtros ou temas previamente definidos, é um exercício de plena liberdade de expressão com Tekilla e um convidado. O Podcast disponibiliza um novo episódio a cada duas semanas,  com convidados de todos as áreas, das artes ao desporto, da política à moda, mas sempre com a mesma premissa: falar do que ainda não foi falado, de mente aberta, dar a conhecer o outro lado, o Lado B. 

B-Sides marca o regresso de Tekilla, agora em formato Podcast, mas brevemente com novidades também na música. Tekilla está neste momento a ultimar o seu quarto disco de estúdio, com lançamento em 2021, com a chancela da mítica editora londrina, Barely Breaking Even Records (BBE), casa de artistas como Will I am, Madlib, Jay Dilla, Boddhi Satva, entre tantos outros, tornando-se no primeiro artista português de Hip Hop a figurar neste catálogo de elite do Hip Hop internacional.

Think Out LoudTekillaMamadouBa

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS