Caixa assinala 145 anos com Concerto Exclusivo de Pedro Abrunhosa e Ação de Voluntariado

Nacionais
Tools
Typography

A Caixa Geral de Depósitos celebra 145 anos de história no próximo dia 10 de abril, mas são os seus clientes quem recebe um presente especial. Pedro Abrunhosa, num exclusivo e inédito concerto gravado na icónica Estação de São Bento, no Porto, chega no sábado, a partir das 00:00, a casa de cada cliente da Caixa.

O espetáculo do autor de «Viagens», um dos maiores compositores e músicos nacionais, foi gravado especialmente para assinalar esta data e apresenta no seu alinhamento temas originais do artista, mas também alguns temas inéditos.

Para assistir ao concerto, os clientes da Caixa poderão aceder ao site da CGD, em www.cgd.pt, e dar nota do seu interesse em assistir ao evento, recebendo posteriormente o link de acesso para visualização.

O espetáculo, que vai estar disponível a partir das 00h00 de 10 de abril, poderá ser visualizado durante todo esse dia no canal oficial da Caixa, no Youtube.

Paulo Moita de Macedo, Presidente Executivo da Caixa Geral de Depósitos, assinala a data com uma mensagem dirigida a todos os clientes, e que estará disponível no mesmo link. Realçando a importância de cada cliente na construção destes 145 anos de história, Paulo Moita de Macedo coloca a tónica no futuro do Banco, um caminho que continuará a ser feito lado a lado com os portugueses.

A data coincide também com o dia do Voluntariado Caixa, um dia representativo da solidariedade dos colaboradores da Instituição, que reforçam, através da realização de um conjunto de iniciativas solidárias, a responsabilidade, enquanto banco dos portugueses, junto da comunidade.

Os colaboradores da Caixa terão a oportunidade de participar presencialmente, ou de forma digital, em várias ações de voluntariado corporativo, em distintas áreas de intervenção: combate à fome, com ações dinamizadas em parceria com a Comunidade Vida e Paz e com a CASA - Centro de Apoio ao Sem-abrigo; combate ao desperdício alimentar em conjunto com a Casa do Gaiato; sensibilização ambiental em parceria com o projeto Biodiscoveries e com o Centro de Interpretação de Monsanto, entre outras.

Na sua política de envolvimento com a comunidade, a Caixa estabelece um conjunto de linhas orientadoras, nomeadamente no apoio às necessidades da sociedade, com o foco no empreendedorismo, educação, economia social, literacia financeira e apoio contínuo às atividades sociais e culturais, promovendo e dinamizando a cultura portuguesa.

São 145 anos de uma história que acompanhou a História do País e dos Portugueses, uma história feita de pessoas e para as pessoas. Uma história feita para todos e para cada um.

RMS CGDCaixaGeralDepositos1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS