Securitas Direct pretende Contratar 80 Profissionais até ao final do verão

Nacionais
Tools
Typography
  • Empresa de alarmes líder em Portugal arranca com processo de recrutamento para reforçar a sua equipa para as áreas comercial, manutenção e atendimento ao cliente.
  • Recrutamento visa aumentar 10% a equipa da Securitas Direct em Portugal até ao final do verão.

A Securitas Direct, empresa de alarmes e líder na proteção de pessoas e pequenos negócios, arrancou com uma campanha de recrutamento e seleção para reforçar a sua equipa nos vários pontos do país. A empresa espera recrutar até ao final do verão cerca de 80 pessoas, o que representa aproximadamente 10% da sua equipa atual.

O processo de recrutamento incidirá na procura de profissionais para a área comercial da empresa em todo o país, mas principalmente nas zonas de Porto e Lisboa, assim como técnicos de manutenção e atendimento ao cliente. A Securitas Direct pretende aumentar o número de colaboradores de forma a garantir a melhor resposta da empresa, motivada pelo aumento habitual da procura de serviços de alarmes na época do verão.

“Procuramos reforçar a nossa equipa com pessoas dinâmicas e com vontade de desenvolver as suas valências na nossa empresa. As funções em questão têm previsto um contrato de trabalho direto, plano de carreira com progressão garantida, vencimento base e plano de comissões atrativo, viatura da empresa na área de serviços técnicos e um plano de formação contínuo”, conclui Alberte Campos, Diretor de Recursos Humanos da Securitas Direct em Portugal.

Apesar das limitações criadas dentro do cenário de pandemia, a empresa nunca parou de recrutar e dentro do último ano a Securitas Direct integrou mais de 125 pessoas através de processos de recrutamento, via digital. A integração de 80 novos colaboradores reafirma a aposta da empresa no mercado nacional, onde conta com o apoio de 750 profissionais.

A Securitas Direct faz parte do grupo Verisure e está desde 2001 em Portugal. A marca está presente em 16 países e alberga mais de 26 mil colaboradores que prestam serviço a mais 3.7 milhões de clientes em todo o mundo.

A entrega de candidaturas será feita através do link https://recrutamento.securitasdirect.pt/

TincleSecuritasDirect

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS