Montepio às Vezes o Amor termina edição 2021 em Coimbra com concerto esgotado 'Salvador Sobral Canta Brel'

Nacionais
Tools
Typography

Festival distinguido como Evento do Ano nos Prémios Marketeer 2021, anuncia regresso de 12 a 14 de Fevereiro de 2022.

O primeiro festival do ano, Montepio Às Vezes o Amor, termina a sua sétima edição no dia 31 de Julho com o concerto já esgotado 'Salvador Sobral Canta Brel' no Convento São Francisco em Coimbra - única data ao vivo em 2021 deste projeto único de Salvador Sobral.

Inicialmente planeado para os dias 12, 13 e 14 de Fevereiro, o festival Montepio Às Vezes o Amor, conheceu desafios e constrangimentos inéditos nesta edição de 2021. As agências Produtores Associados e Locomotiva Azul - criadoras do conceito e produtoras do evento - em conjunto com a Associação Mutualista Montepio, naming sponsor do festival, e todas as salas de espetáculo, com uma enorme capacidade de resiliência e adaptação, mantiveram o seu compromisso e ofereceram mais uma edição de excelência, um cartaz de luxo e 16 espetáculos totalmente esgotados, em cidades e salas de Norte e Sul do País, por onde passaram mais de 5.000 pessoas, durante os meses de Abril, Maio, com um último concerto agora no dia 31 de Julho em Coimbra.

No ano mais desafiante de sempre para os setores da cultura e dos eventos em Portugal e no Mundo, o Montepio Às Vezes o Amor foi ainda reconhecido com o Prémio Marketeer 2021, na categoria de Eventos (Música e Entretenimento). O festival recolheu a preferência do júri e dos votantes na 13ª edição dos Prémios Marketeer que em conjunto distinguiram o Festival de Música dos Dia dos Namorados como o Evento do ano em Portugal. Um reconhecimento ainda mais importante, uma vez que é o primeiro festival descentralizado a conseguir tal distinção pelos renomados Prémios Marketeer. 

A edição de 2021 demonstrou ser provavelmente a mais especial de sempre, com o público a mostrar um forte apoio e a grande procura de bilhetes provou que este é um festival de emoções e que, mais do que nunca, o amor é para ser celebrado com música. Assistir a um grande concerto é sempre um momento de partilha que toca no coração de todos. 

A organização do Montepio Às Vezes o Amor garante que o mais romântico festival do ano voltará em 2022 de 12 a 14 de Fevereiro, como sempre!

Think Out LoudMontepioVezesAmor

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS