Docapesca | Estão abertas as Inscrições para a "Expo Fish Portugal"

Nacionais
Tools
Typography

Pela primeira vez, Portugal vai dispor do maior espaço virtual de promoção de pescado português e das atividades ligadas ao Mar na EXPO FISH PORTUGAL, que se irá realizar nos dias 16 e 17 de novembro

Expo Fish Portugal, organizada pela Docapesca com o patrocínio institucional do Ministério do Mar, vai centralizar a oferta de pescado nacional - fresco e transformado - num evento virtual, agregando comércio, investigação e inovação, sendo dirigida a profissionais nacionais e estrangeiros. Terá como principal objetivo contribuir para a internacionalização e promoção das atividades ligadas ao setor da pesca e da comercialização de pescado, bem como outras atividades conexas do mar, como a construção e reparação naval, a náutica de recreio e o turismo. 

A feira vai ser composta por um Espaço Expositivo virtual, totalmente modelado em 360°, com a presença das principais empresas e entidades nacionais, catálogos de produtos e presença online de um ou mais representantes da empresa para atendimento em live-chat. 

Será igualmente disponibilizada uma plataforma de Encontros de Negócios B2B, com marcação de reuniões em videochamada, de acordo com os perfis e interesses dos participantes.  

Durante os dias do evento, irá também decorrer uma Conferência com oradores do setor da pesca, indústria, distribuição, investigação científica e inovação, em formato híbrido (presencial e virtual). 

As inscrições para a Expo Fish Portugal estão abertas no site oficial do evento em www.expofishportugal.com

A Expo Fish Portugal é cofinanciada pelo programa operacional Mar 2020.

Creative MindsExpoFishPortugal

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS