"Animalife" Leilão Solidário Apoia Animais em Risco

Nacionais
Tools
Typography

Para assinalar o seu 10º aniversário, a Animalife convidou vários artistas nacionais a contribuírem com peças de autor para um leilão solidário. Ao todo, são 14 trabalhos de pintura, ilustração, cerâmica, design de moda e joalharia de 11 criadores que aceitaram o desafio de apoiar a Associação na luta contra o abandono animal.

As licitações estão abertas no e-solidar.
Leonardo Quintela, Tiago Galo, Mr. Dheo, Carlos Manuel Gonçalves e Boogie Bag são apenas alguns dos nomes com trabalhos presentes a leilão. As bases de licitação das peças vão dos 50€ aos 450€. Para participar, basta aceder ao mercado online e-solidar e fazer uma oferta.

leilão está ativo até dia 12 de novembro. 

A verba angariada destina-se a ajudar os programas de apoio social da Animalife e vai permitir assegurar procedimentos médico-veterinários, como desparasitação, vacinação e identificação eletrónica, entre outros, a animais de famílias carenciadas ou de pessoas em situação de sem-abrigo.

Sobre a Animalife 

A Animalife faz 10 anos! Uma década dedicada a combater o abandono e a melhorar o bem-estar de milhares de animais em risco! 

A Animalife é uma associação de sensibilização e apoio social e ambiental, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, constituída em outubro de 2011, cujo objetivo é diminuir o grave problema do abandono animal, atuando a montante sobre uma das principais causas de abandono em Portugal: a vulnerabilidade económica e social das famílias. 

Ao longo dos anos, tem investido em três linhas de ação: apoio a associações e grupos de proteção animal; apoio a famílias em situação de carência económica; e acompanhamento de pessoas em situação de sem abrigo com animais a cargo.   

A forma como trabalha a vertente animal-social, procurando ajudar não só os animais, mas também as famílias por eles responsáveis, contribuindo para a sua capacitação e apoiando no acesso aos recursos sociais existentes, torna a sua atuação pioneira em Portugal.  

Em 2015, a Animalife foi distinguida como uma Iniciativa de Elevado Potencial em Inovação e Empreendedorismo Social pelo IES (Instituto de Empreendedorismo Social). 

Atualmente ajuda 335 entidades de apoio animal, 170 protetores individuais, cerca de 500 famílias e mais de 100 pessoas em situação de sem abrigo, num universo de aproximadamente 65 mil animais apoiados. 

A Animalife é também a entidade criadora e organizadora do Banco Solidário Animal (BSA), a maior campanha nacional de recolha de alimentos e outros bens essenciais para animais, que acontece hipermercados e supermercados de todo o país, incluindo ilhas.  

AnimalifeAnimalife

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS