LEFTY apresentam as primeiras datas da Early Tour de "ANDRÓMEDA"

Nacionais
Tools
Typography

Os LEFTY são um quarteto poderoso de pop rock, com Leonor Andrade na voz, João Nobre no baixo, Pablo Banazol nas guitarras e Dani na bateria, com origem naquela clássica e inspiradora garagem/sala de ensaio.

"Andrómeda", o seu primeiro disco, foi editado no passado dia 1 de outubro em formato físico e digital e apresentado ao vivo, em estreia absoluta, no FNAC Live a 2 de outubro, arrebatando o público presente.

Em palco, a mensagem sonora dos LEFTY é densa, crua e rude; vem das entranhas. A dinâmica do alinhamento é em constante crescendo, havendo espaço para um momento único e intimista protagonizado por Leonor Andrade e Pablo Banazol, só voz e guitarra, para respirar um pouco, mas só mesmo um pouco. Os LEFTY não dão tréguas e são uma explosão interpretativa; puro rock e muita atitude.

A urgência em estar em palco com o público bem de perto dá origem à Early Tour, uma série de primeiros concertos que acontecem em espaços fechados, destacando-se, por agora, o Pátio do Sol, Barcarena [29 de outubro], Maus Hábitos, Porto [4 de novembro], Texas Bar, Leiria [20 de novembro] e ARC Músicos - Festival SIGA, Faro [4 de dezembro].

No mês de novembro, o disco "Andrómeda" será ainda apresentado ao vivo nalgumas lojas FNAC da Grande Lisboa: FNAC Cascais Shopping [5 novembro], FNAC Chiado [12 novembro] e FNAC Almada Forum [13 novembro].

SESLeftyTour

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS