fbpx

Intermarché junta-se à Campanha Solidária do Banco Alimentar Contra a Fome

Nacionais
Tools
Typography

"Não deixe este prato vazio" neste Natal, é o convite que o Intermarché faz a todos os seus clientes e colaboradores, de norte a sul do país, sensibilizando-os para a doação de alimentos a muitas das famílias que enfrentam carências alimentares todos os dias. Durante 14 dias, de 25 de novembro a 8 de dezembro, a insígnia do Grupo os Mosqueteiros incentiva todos para que, neste Natal, não se deixe nenhum prato vazio.

Para os clientes que pretendem ajudar basta adquirir os cupões-vale disponíveis no Intermarché – 1 vale equivale a 1 produto – contribuindo, assim, para a Campanha de Recolha de Alimentos.

Durante o momento de compra, os clientes poderão encontrar, nas zonas de checkout das lojas Intermarché, os cupões-vale de diversos valores para a aquisição de embalagens de 8 produtos - arroz, atum, azeite, bolacha maria, farinha láctea, leite e massa - bens essenciais para o dia-a-dia de qualquer família.

É através das mais de 250 lojas Intermarché, espalhadas por 18 distritos, que a insígnia do Grupo os Mosqueteiros se aproxima das comunidades onde se insere. Essa proximidade e preocupação é um dos principais fatores presentes no ADN da insígnia. Com a situação económica e social agravada pela pandemia, o Intermarché volta a unir forças com o Banco Alimentar Contra a Fome, na recolha de donativos que permitem ajudar milhares de famílias portuguesas.

O Intermarché junta-se, assim, à campanha solidária do Banco Alimentar Contra a Fome para ajudar o Natal das famílias mais carenciadas. Até dia 8 de dezembro, o Intermarché e o Banco Alimentar Contra a Fome relembram, através do mote "Não deixe este prato vazio", que com um simples gesto é possível contribuir para a luta contra a fome em Portugal.

LIFTIntermarcheBancoAlimentar

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS