Palácio do Governador e Salgados Palace nomeados para os Publituris Portugal Travel Awards 2017

Nacionais
Typography

As unidades do grupo NAU Hotels & Resorts voltam a estar em destaque entre o que de melhor se faz na hotelaria nacional ao integrarem uma vez mais a shortlist de nomeados aos prémios Publituris Portugal Travel Awards 2017.

Este ano o Palácio do Governador, em Lisboa, é candidato a Melhor Boutique Hotel, e o Salgados Palace, no Algarve, a Melhor Hotel MICE.

Todos os anos os Publituris Portugal Trade Awards, um dos mais emblemáticos prémios do sector, distinguem a excelência no turismo nacional, destacando em várias categorias o melhor entre os melhores projetos, empresas e personalidades. Entretanto, já são conhecidos os nomeados para aqueles que são considerados os óscares do turismo nacional, entre eles encontram-se dois hotéis da NAU Hotels & Resorts.

O Palácio do Governador é um boutique hotel de charme, localizado em Belém, mesmo de frente para o rio e a emblemática Torre de Belém.

Este hotel de cinco estrelas foi outrora residência do governador da Torre de Belém, mas a sua história já remonta à época dos romanos quando o espaço albergava uma fábrica de molho de peixe. Na unidade, a recuperação e reabilitação do edifício manteve muitos dos vestígios das épocas que atravessaram a história do Palácio do Governador e que, em boa verdade, se funde com a História da cidade de Lisboa.

Com 60 quartos, um restaurante premium de cozinha de autor, um spa de 1.200 m2, uma piscina de grandes dimensões ao ar livre e muitas outras valências que o distinguem da demais oferta hoteleira da capital, o Palácio do Governador está nomeado para a categoria de Melhor Boutique Hotel.

Já o Salgados Palace, uma unidade igualmente operada pelo grupo NAU na Herdade dos Salgados, em Albufeira, destaca-se nesta edição dos Publituris Portugal Travel Awards 2017 com a nomeação para Melhor Hotel MICE.

Depois de em 2016 ter conquistado este mesmo prémio na categoria 'Melhor Espaço para Congressos' e já no início deste ano ter voltado a estar nomeado na mesma categoria, o hotel Salgados Palace volta a estar em destaque desta vez como unidade de referência no segmento de grupos e eventos.

Com 228 quartos, três bares, três restaurantes, um Spa com 1.000m2, quatro piscinas exteriores e eficiência de serviço para receber qualquer evento ou para umas férias agradáveis, o hotel Salgados Palace integra também um centro de congressos que integra o maior auditório do País, com capacidade para 1.650 pessoas, 41 salas de reunião moduláveis, uma das quais com 1.150 m2, quatro cabines para tradução simultânea, iluminação cénica e wifi em todo o complexo.

Todos os anos o hotel e o seu centro de congressos recebem, pelas excecionais condições que oferecem, congressos e eventos dos mais variados setores de atividade. Já no início deste ano o Salgados Palace acolheu a apresentação mundial do novo SUV da ŠKODA, o KODIAQ, um mega evento que reuniu na Herdade dos Salgados ao longo de sete semanas cerca de 10 mil convidados, entre equipas de vendas e formadores.

As votações online (http://premios.publituris.pt/travel_2017/) encontram-se a decorrer até dia 11 de setembro. Os premiados de cada categoria serão conhecidos a 21 de setembro.Palacio Governador

Salgados Palace HotelFonte: BA & N

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS